Seguro saúde com a Assegure Sua Viagem: Alguém recomenda?

Informações sobre Seguro Viagem.
Gans Mensagens: 41
Qua Nov 03, 2010 4:03 pm
Mas se perguntarem tenho que dizer vai estar na passagem...

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Nov 03, 2010 4:14 pm
Nunca me pediram para ver passagem de volta.

É que, 3 meses com 400 euros é MUITO POUCO. O oficial pode pensar que você irá trabalhar ilegalmente. Complicado.

Gans Mensagens: 41
Qua Nov 03, 2010 4:15 pm
Tenho mais 1.200 euros em Portugal...

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Nov 03, 2010 4:21 pm
E como você prova isso?
O oficial tem alguns minutos somente para decidir se você entra ou não no país. Ele precisa de comprovações.

Gans Mensagens: 41
Qua Nov 03, 2010 4:31 pm
Verdade pro oficial não dá, o dinheiro que esta lá vai servir para passar os 3 meses...

O ruim que agora minha dúvida aumentou, e o meu amigo que mora lá não acredita nessas coisas de barrarem por que nunca ninguém que ele recebeu foi barrado, ele disse que tem uma lei onde o cidadão português pode receber qualquer pessoa em casa e a imigração não pode impedir, algo do tipo, ele diz que até carta-convite é inútil mas ele vai mandar. :S

Mas mesmo assim eu quero levar tudo que foi possível para não ser barrado.

Obrigado!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Nov 03, 2010 4:43 pm
Eu também acho que atualmente há poucos brasileiros barrados. Mas na dúvida prefiro não arriscar.
Nos Estados Unidos, por exemplo, o oficial sempre me pergunta quanto estou levando de dinheiro. Nunca pediu para ver, mas pergunta. Se pedisse, eu mostraria e não teria problemas.

Aqui nós vamos te dar as informações necessárias, mas você as usa se quiser. Nunca vamos indicar algo errado.
Baseado nestas informações você decide o que acha melhor. Ninguém pode decidir por você.

Gans Mensagens: 41
Qua Nov 03, 2010 5:00 pm
Entendi, então da no mesmo ir de TAP ou Iberia, se eu for levar tudo.

Obrigado

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Nov 03, 2010 5:05 pm
Indo de Iberia você pode fazer um stopover gratuito em Madrid. Essa é a vantagem.
Indo de TAP você voa direto e paga mais caro por isso.

Gans Mensagens: 41
Qua Nov 03, 2010 6:33 pm
Mesmo indo de TAP ou Iberia eu preciso do seguro de 30 mil não é? então compensa eu ir com Iberia já que com o seguro é garantido que eu entre pelos dois.

Obrigado!





Booking.com

Voltar para “Seguro Viagem”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio