Seguro saúde com a Assegure Sua Viagem: Alguém recomenda?

Informações sobre Seguro Viagem.
Celso Mensagens: 163
Qua Nov 03, 2010 1:05 pm
Lamento, voce estaria questionando nossa informação? Mantenho a informação e o funcionário da embaixada não lhe deu, nem lhe dará por escrito esta afirmação improcedente fornecida.

No proprio site da embaixada é afirmado sobre o seguro,

http://www.embaixadadeportugal.org.br/assuconsul/faq-visto.php" onclick="window.open(this.href);return false;

Há vasta literatura na internet informando a afirmando claramente a necessidade, como aqui:

http://www.angonoticias.com/full_headlines.php?id=27197" onclick="window.open(this.href);return false;

Fique com a informação que quiser, entretanto nosso papel é ajudar com informações precisas.

sds.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Nov 03, 2010 2:33 pm
Informação do site:

"Seguro médico de viagem (cobertura 30 000 euros/mínimo para assistência médica, cuidados hospitalares e repatriamento por razões médicas, válido para todos os países Schengen)."

E tem mais uma questão, Gans: e se você não entrar por Portugal? A única maneira de entrar por lá é comprand na TAP. E a TAP não costuma ter os melhores preços. Estou certo, Celso?

Já imaginou se a sua viagem dá errada e você é barrado por causa do seguro? Você terá perdido um bom dinheiro. Por isso é bom não arriscar.
Lá fora não existe o jeitinho brasileiro. E você estará falando outro idioma (mesmo o português de portugal pode ser difícil de entender se falado rápido). Tudo é mais complicado. Nós temos muita experiência em viagens internacionais e queremos que você não tenha problema.

Abraço!

Gans Mensagens: 41
Qua Nov 03, 2010 2:48 pm
Não estou questionando sua informação, mas como disse não tenho como fazer por cartão de crédito!

Então eu ia de TAP depois que conversei com você. Mas achei melhor fazer o seguinte. Já que a TAP custa R$ 2.000,00 e Ibéria R$ 1.600,00 eu pensei em ir de Ibéria com Seguro Saúde...

Eu sei que se algo der errado o gasto será maior, eu nem ia fazer seguro pois meu primo entrou e não pediram nada (ele nem tinha nada), mas quero o seguro, mesmo que não use mas garante minha entrada, por isso queria um mais baratinho, é mais para entrar mesmo.

Estou esperando um cotação de uma agencia onde a amiga da minha mãe trabalha e lá a passagem já vem com seguro 30 mil euros.

Obrigado!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Nov 03, 2010 2:54 pm
Via Espanha são 30 mil euros.

Quer saber como anda a imigração por lá? Espanha é o pior país da Europa para imigração.

Gans Mensagens: 41
Qua Nov 03, 2010 3:25 pm
Mesmo se for só escala de horas eu passo pela Imigração na Espanha? Pensei que era só em Portugal :S

Então o que me aconselham a fazer? não só sobre o seguro, sobre tudo. Eu pretendia gastar R$ 3.000,00 a viagem toda (tenho uns euros em Portugal)

Ps: Acabei de ler o blog que você mandou, praticamente todo mundo entrou na boa

Obrigado

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Nov 03, 2010 3:40 pm
Sim, você faz imigração e alfândega na Espanha. Os países que fazem parte do tratado de shechen, então viajando entre eles não há imigração. Você pode viajar em Espanha, Portugal, França, Itália... e só fará a imigração no país onde chegou vindo do Brasil.

Se você quiser arriscar emite TAP e faz o seguro mais barato.
Se você quiser ir de Iberia, com imigração em Madrid, esteja com os documentos certos. Em 99% dos casos as pessoas não terão problemas, mas nunca se sabe. Eu não arrisco.

Qual sua idade?

Gans Mensagens: 41
Qua Nov 03, 2010 3:45 pm
Então é que é assim.

Vou ficar na casa de um amigo, cidadão português. Então não vou ter gasto em hospedagem e alimentação. Ele vai mandar uma carta-convite que vou ficar na casa dele em Lisboa. Então vou levar só uns 400 euros. Metade em dinheiro metade em VTM (eu acho).

Mas acho que a carta-convite não é valida na espanha né?

Tenho 18 anos

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Nov 03, 2010 3:51 pm
É válida sim... você estará em trânsito. Caso o oficial pergunte você mostrará a carta.
18 anos é uma idade complicada.
Se eu fosse escolher a imigração, escolheria Portugal.

Não fique dependendo somente da agência. Pesquise os preços por conta própria.
Aqui eu ensino como: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=3&t=22" onclick="window.open(this.href);return false;

Gans Mensagens: 41
Qua Nov 03, 2010 3:56 pm
É eu li sobre isso da idade, podem pensar que vou ficar por lá.

Estou pesquisando por conta própria sim, é que essa amiga da minha mãe consegue uns descontos de vez em quando.

Direto no site da Iberia e Tap fica mais barato que nesse site...

Se fosse pela Espanha a carta teria que ser escrita em espanhol né?

E se eu for pela Ibéria com seguro de 30 mil euros, carta convite e 400 euros? passo?

Obrigado

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Nov 03, 2010 3:58 pm
É bom ter em espanhol também, por via das dúvidas.
Com essas documentações todas acho que você não terá problemas!

Eu só não sei se é bom você dizer que passará três meses...





Booking.com

Voltar para “Seguro Viagem”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio