Visa nega transferência de paciente coberto pelo seguro viagem

Informações sobre Seguro Viagem.
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Set 18, 2013 9:52 pm
:lol:
Em rio que tem piranha, jacaré nada de costas....

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Set 19, 2013 5:05 pm
A seguradora agora vem com historinha que foi o médico lá no Peru que não liberou a remoção da moça.
Veja a reportagem, clicando no link:
http://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2013/09/19/transferencia-de-brasileira-foi-adiada-por-medico-no-peru-diz-seguradora.htm" onclick="window.open(this.href);return false;

Uma vez eu falei para um diretor de uma seguradora.. ele não gostou muito:
"Seguradoras são muito espertas.. se bobear, nem seguro de incêndio de caixa d´água vcs fazem.. vcs só querem mesmo é segurar o quem tem dentro dela....assim é mole...risco zero.."

EDITANDO: Continuo reafirmando que a maior culpada nisto tudo, é a VISA... pois é ela quem oferece o seguro... e ela tem poder de pressão em cima da seguradora, ou então, que assuma as despesas e depois, faça a cobrança da AXA...

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Set 20, 2013 4:48 pm
Por isso é arriscado usar uma empresa que não tenha sede no Brasil. Em caso de problemas como acionar na justiça?

É o caso da World Nomads, que tem ótimos valores, mas me deixa receoso. Deixamos inclusive de fechar uma parceria com eles em virtude disso.

davilenz Mensagens: 514
Sex Set 20, 2013 8:11 pm
Realmente faz sentido, sempre que sai o mesmo preço ou pouca coisa mais cara numa empresa nacional eu a escolho para ter esse "direito de processar". Mas de vez em quando a diferença de preço é tão grande para a estrangeira que vale a pena o risco.
No caso da AXA ela tem filial no Brasil, e mesmo que não tivesse poder-se-ia processar a Visa porque ela tem responsabilidade solidária.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Set 20, 2013 8:13 pm
Sim, nesse caso daria mesmo.

bamarques Mensagens: 48
Sex Set 20, 2013 8:14 pm
A world Nomads tem parceria com um tal de buppa. E soube de amigos médicos que fazem a cobertura deste seguro aqui no Brasil ( que atendem as emergencias de segurados buppa aqui no Brasil), que eles pagam a consulta sem burocracia para os médicos e qualquer valor, mesmo que alto. Não deve ser diferente nos outros países. Estou falando o lado dos médicos que atendem, mas se eles atendem felizes acredito que o segurado também não tenha problemas.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Set 20, 2013 8:37 pm
Ninguém tem problema com coisas simples, mas quando a conta é alta os problemas aparecem.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Set 20, 2013 8:40 pm
Gabriel....
Eu fiz o World Nomads quando fui para Orlando... mas, emiti também o seguro gratuito do cartão...
Agora em dez/13... vou repetir a dose... só que este caso da VISA x AXA me fez refletir.... vou analisar quanto custaria fazer um terceiro seguro....tipo Porto Seguro...
De uma coisa eu sei.. o World Nomads para mim é o mais importante.. porque, Porto Seguro, com cobertura de US$ 100.000,00 eu banco na boa com meu cartão de crédito, se eles se negarem...
Mas uma despesa de US$ 1 milhão para cima, eu teria que me desfazer de algum patrimônio... e isto leva tempo...
Mas.. fiquei contente de saber que vcs tentaram fazer o convênio com a WN.....
Isto mais uma vez demonstra a seriedade com que vc conduz seu site...
Eu espero nunca ter que usar seguro nenhum... mas se tiver que ocorrer, espero que as seguradoras cumpram com o contrato...

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Set 20, 2013 8:43 pm
Eu também já usei o seguro deles, na viagem de Portugal, para ver como eram os procedimentos. O meu grande medo é ter um problema série e não ter a quem recorrer caso eles digam que não vão autorizar/pagar algo.

Algo que prezamos muito é termos um contato para intermediar em caso de problemas com as empresas que indicamos.





Booking.com

Voltar para “Seguro Viagem”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio