Seguro Viagem com empresa estrangeira

Informações sobre Seguro Viagem.
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Abr 28, 2014 6:26 am
Eu tb sempre compro com 1 ou 2 dias a mais... e quando está prestes a vencer, eles te enviam um e-mail perguntando se necessita estender a cobertura por mais alguns dias....
Ele tem parametrização de semana em semana....

zerob Mensagens: 6
Seg Abr 28, 2014 9:38 am
Maravilha, vou fechar logo então.

Pela diferença, compensa pegar logo a cobertura Explorer, né?
Ou só vale a pena realmente pra quem vai fazer esportes radicais?

Interessei pela maior cobertura de bagagens, etc...


Sent from my iPad using Tapatalk

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Seg Abr 28, 2014 9:54 am
Eu fechei pela cobertura Explorer.

Mesmo não tendo a intenção de fazer esportes radicais, achei que a diferença era tão pequena que valia a pena. Pela cobertura de bagagens e pela cobertura ilimitada para despesa médicas.

Tudo bem que US$ 5 milhões é cobertura pra caramba, mas vai que eu sofro um acidente gravíssimo e os médicos tenham que fazer vários implantes biônicos em mim, igual ao Homem de Seis Milhões de Dólares... a cobertura Standard não seria suficiente! :D

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Abr 28, 2014 10:00 am
baran...
Vc se esqueceu da inflação em dólares...
Pela época em que esse filme passou, hoje o Homem seria de 30 milhões de dólares...
Se fosse feito no Brasil, então seria o Homem de 2 bilhões de dólares...

zerob Mensagens: 6
Ter Abr 29, 2014 9:48 am
Mais uma dúvida pessoal...
Mandei email pra WN pra confirmar o funcionamento no caso de precisar de assistência.

Eles disseram que em geral, se não for nada grave e abaixo de 2.000 dólares australianos, o segurado paga e pede reembolso.

Até aí blz... Mas eu perguntei tb sobre a possibilidade de mandar um médico pro hotel e eles disseram que não mandam.

Normalmente, nos outros seguros é assim tb? Se precisar de qq coisa tem que procurar o hospital?

A dúvida é mais pelo meu filho de 2 anos... No caso de uma gripe, garganta inflamada, febre... Enfim, coisas de criança que podem acontecer. Normalmente não é grave, mas preocupante.


Sent from my iPad using Tapatalk

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Abr 29, 2014 12:12 pm
Olá zerob,

Enviamos sua dúvida para a World Nomads. Assim que tivermos uma resposta colocaremos aqui.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Ter Abr 29, 2014 3:19 pm
Adiantando uma dúvida que vou ter ano que vem: alguém sabe como declaro, para fins de imposto de renda, o valor de reembolso recebido da World Nomads (portanto, do exterior) pelas despesas médicas incorridas durante a viagem?

Declarar a despesa médica e o valor reembolsado é fácil, o que eu não sei é como declarar o valor recebido do exterior.

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Abr 29, 2014 5:02 pm
Olá zerob,

A World Nomads confirmou que não envia e citou ainda que isso costuma ser um padrão nos seguros, devido ao alto custo.
O melhor a fazer com criança pequena é sempre saber onde ficam os hospitais, farmácias e clínicas mais próximos.

Além de ler a respeito de como funciona o sistema de saúde do lugar de destino.

Avatar do usuário
flavioforte Mensagens: 3
Sex Out 10, 2014 10:08 am
Pessoal, me desculpem levantar um tópico tão antigo, mas gostaria que me tirassem uma dúvida...

Estou viajando para os Estados Unidos agora em novembro com a minha esposa e gostaria de saber com quanto tempo antes da viagem eu deveria contratar o seguro viagem? Ou isso não faz diferença?

Estou querendo contratar a WN visto que o seguro é ilimitado e não quero correr o risco de ter problemas de saúde e me complicar com baixa cobertura...





Booking.com

Voltar para “Seguro Viagem”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio