Relato: experiência com o Seguro de Viagem World Nomads

Informações sobre Seguro Viagem.
Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Ter Out 14, 2014 6:23 pm
Alguém saberia me dizer se tenho que contratar o seguro deles pelo tempo integral da minha viagem ou se posso contratar por menos tempo?

Pergunto isso pois, por conta de um dia a mais, a minha cotação passou de 2 para 3 semanas e aí encareceu. Como também tenho o seguro do Visa, pensei em contratar apenas para 2 semanas, ficando de fora apenas um dia na minha viagem. Ou será que tem que bater exatamente com os dias da viagem?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Out 14, 2014 6:27 pm
Compra por 2 semanas e depois compra os dias separadamente. Aí você pode comprar até 1 só dia se desejar.

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Ter Out 14, 2014 6:31 pm
Verdade! Como é que não pensei nisso antes :D

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Dez 11, 2014 8:30 am
10% de desconto no seguro viagem World Nomads http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=309&t=10185" onclick="window.open(this.href);return false;

Gaspinha Mensagens: 284
Sex Fev 27, 2015 1:03 pm
baran, recebi email confirmando o seguro com datas e número.
Imprimi este email.
É suficiente ou devo levar mais algum dado?
Grato

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sex Fev 27, 2015 1:07 pm
Gaspinha,

Eu gosto de levar tudo impresso, inclusive o contrato, para não ter dúvidas do que está coberto pelo seguro.

Se você for para a Europa/Espaço Schengen pode ser que lhe peçam para mostrar a cobertura do seguro, que deve ser de no mínimo 30 mil euros.

Mas, se você precisar acionar o seguro durante a viagem, basta informar o número da apólice (aquele que começa por WNBRA) quando for contactar a World Nomads.

Gaspinha Mensagens: 284
Sex Fev 27, 2015 1:48 pm
baran,
Muito grato por responder com brevidade e objetividade.
Vamos para EUA.
Grato

eduardocf Mensagens: 366
Dom Mar 01, 2015 11:53 pm
Baran,

Vi em um blog o relato de uma experiência negativa com a WN e o contraponto que você fez, inclusive mencionando os casos concretos positivos aqui do FDV. Achei um pouco estranha a narrativa da pessoa, mas realmente pode ter ocorrido algum problema com a WN.

Não é de se ignorar, vamos continuar monitorando. Porém, como é o primeiro relato negativo que li, para mim, trata-se de um caso isolado. O meu sentimento de segurança com a WN continua o mesmo.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Seg Mar 02, 2015 9:31 am
eduardocf,

Eu acho que aquilo lá foi mais um mau entendimento da forma como o seguro funciona do que uma falha da seguradora propriamente dita.





Booking.com

Voltar para “Seguro Viagem”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio