Meu passeio pelo Sul do Chile com um bebê - Puerto Varas

Troca de informações sobre o Chile.
Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Seg Mar 02, 2015 10:28 am
dpalma, muito legal sua matéria, porém depois de ler o título fiquei esperando por informações sobre como tinha sido de fato essa viagem com um bebê. Pretendo levar o meu um dia e fico pensando como seria toda a infra estrutura, como por exemplo: a questão de alimentação, infra estrutura nos lugares, essas coisas básicas mesmo. Sua bebê teve algum problema respiratório tipo nariz sangrando, algo assim? Já ouvi relatos de pessoas falando que passaram por isso no Chile. Enfim, gostaria de saber mais. ;)

dpalma Mensagens: 1891
Seg Mar 02, 2015 10:34 am
Escrevi pouco sobre o bebe porque foi tudo simples demais e justamente temos a tendência de reclamar :D .

1 - Tirando o vulcão que é alto, todo o resto é ao nível do mar. Nada de nariz sangrando ou problemas de altitude.

2 - Todos os restaurantes que fui ofereciam uma cadeirinha para bebe.

3 - Tem dois supermercados e várias farmácias. Compramos papa de bebe da Nestle doce e salgada facilmente.

4 - Se o bebe for maior do que um ano e já come quase igual a nós fica ainda mais fácil porque existem pratos baseados em arroz e vegetais que, na minha opinião, já ajudam um pouco.

5 - Fiquei em um hotel que oferecia berço em Puerto Varas e em Puerto Montt idem.

6 - Nessa época do ano (fevereiro) costuma chover mas não peguei nenhum dia de chuva. O vento incomodou um pouco na beira do lago mas nada que uma roupa adequada não resolva.

7 - Os Saltos de Petrohue podem ser visitados por bebes tranquilamente. Fomos em uma época sem mosquitos. Nada de grandes distâncias.

Fique a vontade com dúvidas específicas.

http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;




Booking.com

Voltar para “Chile”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio