Dicas para roteiro com crianças em viagem ao Chile

Troca de informações sobre o Chile.
RodolfoW Mensagens: 1
Qua Jan 29, 2014 1:46 pm
Boa tarde pessoal,

Sou novo no Falando de Viagem e estou programando uma viagem com meus filhos no final de julho/inicio de agosto para o Chile.

Alguém tem dicas para ajudar com este planejamento? Quantos dias são necessários? 7 são suficientes?

A intenção inicial é levá-los para ver neve, além de conhecer Santiago. Minha ideia seria tentar ficar ao menos 4 dias em Santiago e 3 dias em alguma estação. Li relatos de que o Vale Nevado é um pouco mais "radical", mas como meus filhos tem 5 e 8 anos, talvez uma outra estação menos badalada (e mais barata) seja mais interessante.

Obrigado pela ajuda,

Rodolfo

Planeje a sua próxima viagem

Para você não ter trabalho, nós fizemos selecionamos as melhores empresas, com os melhores preços e totalmente confiáveis, para você reservar on-line e com opção de parcelamento.

- Quer pegar a estrada? Alugue um carro clicando aqui.
- Prefere ir de avião? Compre sua passagem aérea clicando aqui.
- Hotel de luxo ou custo-benefício? Escolha a melhor hospedagem clicando aqui.
- Quer curtir sem preocupações? Garanta o seguro de viagem clicando aqui.
- Quer ficar 24 horas on-line? Compre seu chip de internet clicando aqui.
- Quer comprar moeda estrangeira? Receba em casa ou escritório clicando aqui.
- Ingressos para as principais atrações? Compre on-line e parcele clicando aqui.
- Precisa de uma mala nova? Compre on-line e parcele clicando aqui.

Leia também:
- Grupos do Falando de Viagem no WhatsApp
- Grupos do Falando de Viagem no Telegram

Boa viagem!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Emanuel Mensagens: 369
Qui Jan 30, 2014 8:40 am
Oi RodolfoW, tudo bem? Seja bem vindo!

Estive em Farellones em agosto do ano passado e vi muitas crianças por lá.

Nessa estação, que é aqui fica mais próxima de Santiago, existem algumas atividades pros pequenos, como tubbing, que são aquelas bóias pra descer na neve. Além disso, de repente você coloca teus filhos pra já aprenderem a esquiar.

Farellones costuma ser mais barato que El Colorado e Valle Nevado, tanto o aluguel dos equipamentos, como o ski pass pra usar as pistas.

Em relação ao planejamento, acho que 3 dias é o mínimo, pois no primeiro dia tem o deslocamento, o check in, o aluguel dos equipamentos. As estações fecham 16hs, se não me engano. Você vai começar a aproveitar a partir do segundo dia, se já tiver que ir embora no terceiro, volta pra Santiago pelo menos no fim da tarde pra aproveitar o dia esquiando.

Dá uma olhada nessa matéria que pode ser que ajude:
http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=31&t=7167

Espero ter ajudado.

Abraço.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Jun 09, 2014 9:39 pm
Chile me parece um bom destino para ir com crianças.





Booking.com

Voltar para “Chile”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio