Dicas para roteiro com crianças em viagem ao Chile

Troca de informações sobre o Chile.
RodolfoW Mensagens: 1
Qua Jan 29, 2014 1:46 pm
Boa tarde pessoal,

Sou novo no Falando de Viagem e estou programando uma viagem com meus filhos no final de julho/inicio de agosto para o Chile.

Alguém tem dicas para ajudar com este planejamento? Quantos dias são necessários? 7 são suficientes?

A intenção inicial é levá-los para ver neve, além de conhecer Santiago. Minha ideia seria tentar ficar ao menos 4 dias em Santiago e 3 dias em alguma estação. Li relatos de que o Vale Nevado é um pouco mais "radical", mas como meus filhos tem 5 e 8 anos, talvez uma outra estação menos badalada (e mais barata) seja mais interessante.

Obrigado pela ajuda,

Rodolfo

Planeje a sua próxima viagem

Para você não ter trabalho, nós fizemos selecionamos as melhores empresas, com os melhores preços e totalmente confiáveis, para você reservar on-line e com opção de parcelamento.

- Quer pegar a estrada? Alugue um carro clicando aqui.
- Prefere ir de avião? Compre sua passagem aérea clicando aqui.
- Hotel de luxo ou custo-benefício? Escolha a melhor hospedagem clicando aqui.
- Quer curtir sem preocupações? Garanta o seguro de viagem clicando aqui.
- Quer ficar 24 horas on-line? Compre seu chip de internet clicando aqui.
- Quer comprar moeda estrangeira? Receba em casa ou escritório clicando aqui.
- Ingressos para as principais atrações? Compre on-line e parcele clicando aqui.
- Precisa de uma mala nova? Compre on-line e parcele clicando aqui.

Leia também:
- Grupos do Falando de Viagem no WhatsApp
- Grupos do Falando de Viagem no Telegram

Boa viagem!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Emanuel Mensagens: 369
Qui Jan 30, 2014 8:40 am
Oi RodolfoW, tudo bem? Seja bem vindo!

Estive em Farellones em agosto do ano passado e vi muitas crianças por lá.