Programa de Fidelidade Hilton Honors

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade Hilton HHonors.
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Out 08, 2014 5:15 pm
Sempre bom o relato do pessoal que tem experiência...

Avatar do usuário
kateto Mensagens: 962
Qua Out 08, 2014 5:34 pm
Eu usei o hilton algumas vezes no EUA e pontuei mas muito pouco este ano em junho achei um link que dava status silver e deu certo vou ficar no hilton morumbi mês que vem e ver se o silver adianta algo


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

springbook Mensagens: 955
Sáb Abr 11, 2015 12:41 pm
Endereço atualizado para emissões com a tarifa MVP

http://stay.hilton.com/mvp/

Lembrando que é necessário somente ser membro do HHonors, exceto na rede Homewood, que informa a necessidade de ser membro/sócio de alguma associação desportiva.

Os antigos códigos, lançados na página dos hotéis, parecem não estarem mais funcionando, agora somente pela página do programa MVP.

Abraços
Avatar do usuário
Tigerlies Mensagens: 428
Sáb Abr 11, 2015 5:45 pm
Ultimamente estou usando o HHonors pra enviar milhas pro AAdvantage... É bom pq vc pode se eleger aos níveis elite do programa, conseguindo os benefícios, sem precisar usar os pontos no mesmo.

ironfire Mensagens: 2186
Sáb Abr 11, 2015 6:05 pm
Tiger a conversao é terrivel, 10000 para 2000, eu acho melhor e sempre uso esses pontos em estadia points + cash.

Avatar do usuário
RodMY Mensagens: 660
Dom Abr 12, 2015 2:26 am
Mas points + cash é só em alguns hotéis, né? Sempre procurei essa opção em alguns hotéis que queria e nunca achei, o que eu vi era que precisava dos pontos para a estadia inteira, aí era muito ponto...

springbook Mensagens: 955
Dom Abr 12, 2015 8:45 am
Na Califórnia nunca consegui pontos + cash, agora na costa leste é bem fácil de encontrar, principalmente nos hotéis em cidades menores. Por exemplo um Hampton Inn Suites localizado numa cidade ao lado do King of Prussia na Pensilvânia, por 9k + 30,00 usd/dia, por uma suite equipada com cozinha, estilo Homewood!

Abraços
Avatar do usuário
Tigerlies Mensagens: 428
Dom Abr 12, 2015 2:45 pm
Iron, eu coloquei como preferência no programa para que os pontos sejam enviados direto ao AA. Eu recebo 1 ponto a cada dólar ou 2 pontos ao dólar, dependendo do hotel. Se quiser ver como funciona, olha pelo Earn Points no próprio site do AAdvantage.

ironfire Mensagens: 2186
Dom Abr 12, 2015 2:49 pm
Tiger, vc usa points + miles, que uma parte vai direto para aa e outra para hhonors, mas se vc for usar seus hhonors para mandar para aa a convesao é aquela

LeandroGGomes Mensagens: 163
Seg Jul 20, 2015 1:29 pm
Alguém já reservou pela RCI Points? Sabe se tem direito aos benefícios? Tanto os benefícios de noites e pontos para upgrade como os benefícios de internet, café, upgrade de quartos, etc?

Conseguir 1 hilton a 2 quadras do central park por 100 pontos a semana e o mesmo quarto na faixa de 9 mil reais na decolar ou pelo site da Hilton! Vou preferir perder os benefícios caso siga a mesma regra que pagando em dinheiro por sites de terceiros, mas só pra saber com antecedência! :D





Booking.com

Voltar para “Hilton HHonors”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio