Furto de milhas no programa de fidelidade TudoAzul

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade TudoAzul, da Azul.
agomes Mensagens: 18
Qui Fev 04, 2016 1:39 pm
Pessoal,

Acompanho muito o fórum mas não tenho o habito de postar, vim aqui para relatar o que tem ocorrido com a tudo azul, para que os demais tenham cuidado em acumular suas minhas na tudo azul.

No dia 19/01/2016 como de costume fui dar uma olhada nos meus pontos e verifiquei que tinha me roubado 117.000 pontos, que alguém tinha comprado a passagem com meus pontos horas antes do voo partir, dificultando assim ser descoberto, acho que a pessoa comprou praticamente dentro o aeroporto e já embarcou, descobri isso quando o voo tinha acabado de pousar, entrei imediatamente em contato com azul no telefone 4003-1141 com o protocolo 201663792545 e já liguei umas 6x mas ate o momento não consegui reaver meus pontos.

Estou muito desapontado com a tudo azul, gosto de voar pela azul mas não vou mais acumular meus pontos com eles pela falta de segurança, hoje fui abrir uma reclamação no reclame aqui e verifiquei que a azul tem em media umas 5 reclamações por dia referente a roubo de pontos +-1800 reclamação de roubos de pontos por ano, ou seja a Tudo Azul tem um serio problema de segurança e não assume e ainda se nega a reembolsar o pontos roubados.

agomes Mensagens: 18
Qui Fev 04, 2016 1:46 pm
Ligando a tudo azul, eles falaram que quem emitiu as passagens tinha minha senha, deu a entender que não vão me reembolsar as milhas, tenho certeza que esse roubo é facilitado por alguém interno da Azul, o meu pc tem Windows original, anti vírus originais e pago, não abro link em e-mail trabalho dezenas de bancos, financeira, fórum, face, e-mail, outros programa como smiles, multiplus, entre outros e nunca tive problema com qualquer tipo e roubo, realmente estou frustrado e desapontado com a Azul

Avatar do usuário
JLito Mensagens: 790
Qui Fev 04, 2016 2:12 pm
A Azul parece que seguirá o rumo da TAM e GOL e venderá o seu programa de fidelidade.

http://www.aeroin.net/azul-podera-vender-seu-programa-de-milhagens-para-investidores-privados/" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Fev 04, 2016 2:15 pm
Cara...se eles não querem te devolver as milhas, bota na justiça..pequenas causas mesmo... 110 mil milhas valem uns R$ 7.700,00, no máximo...
Imprime algumas reclamações do Reclame Aqui...
A empresa vai ter que provar que você emitiu... e para isso ela vai ter que provar que saiu de algum IP que você rotineiramente usa...
Como a emissão/uso se deu quase que no mesmo momento, fica muito suspeito não aceitar a sua reclamação...
Agora, todo dia eu olho meu extrato... por enquanto minhas milhas estão OK...

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Fev 04, 2016 2:19 pm
Jlito...

Eu compro...

Pago R$ 1,99, mas quero parcelado em 12 x no cartão de crédito..afinal, o mercado está "desafiador"

Tem que avisar os Aurélio´s da vida para atualizarem a palavra "incompetência" ... agora ela tem mais um sinônimo: "desafiador"...

agomes Mensagens: 18
Qui Fev 04, 2016 2:29 pm
Vou esperar mais 3 dias e tomar providencias mais serias com Procon e juizado.
Recomendo verificar suas milhas 2x ao dia e mudar a senha semanalmente.
Gosto de voar pela azul, mas como acumular milhas com esse fantasma de furto de milhas nos rondando.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Fev 04, 2016 2:39 pm
A galera aqui que já emitiu passagem pelo TUDOAZUL, usando milhas, recebeu e-mail da emissão ???

Eu emiti e não recebi... e confirmei meus dados lá e estão OK...

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Fev 04, 2016 2:42 pm
Pior que a aérea perder suas milhas é perder os passageiros:

http://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2016/02/04/aviao-decola-para-o-rj-e-passageiros-sao-esquecidos-em-aeroporto.htm" onclick="window.open(this.href);return false;

:lol: :lol: :lol:

agomes Mensagens: 18
Qui Fev 04, 2016 3:35 pm
Já emiti algumas vezes e sempre recebo o e-mail alguns minutos após a compra, o único dia que não recebi foi o dia do roubo já que a pessoa na hora de emitir colocou outro e-mail para receber a confirmação.

Avatar do usuário
JLito Mensagens: 790
Qui Fev 04, 2016 6:16 pm
Há alguma diferença no processo de emissão de passagens (que a torne mais seguras) no Smiles e Fidelidade em relação ao TudoAzul ?





Booking.com

Voltar para “TudoAzul”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio