Furto de milhas no programa de fidelidade TudoAzul

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade TudoAzul, da Azul.
Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Ter Fev 09, 2016 6:10 pm
E porque não entra pelo próprio Tudo Azul @Jlito?

Avatar do usuário
JLito Mensagens: 790
Ter Fev 09, 2016 6:57 pm
Eu só entro pelo TudoAZul. A emissão de passagens no TudoAzul Internacional é feita no ambiente do Viajanet.

ludodiniz Mensagens: 1012
Qua Fev 10, 2016 10:18 am
Passados 4 meses, finalmente devolveram minhas milhas.
Entrei para emitir uma passagem e zerar o que sobrou, e lá estavam de volta as milhas reclamadas.
Apesar disso, continuo sem confiar no programa e quero zerar o quanto antes as milhas que tenho lá.

thefixer Mensagens: 36
Qua Fev 10, 2016 9:33 pm
Em uma situação dessas que não acho ruim o membership rewards da amex, ao invés de deixar as milhas já na cia aérea, deixo tudo na minha conta e só transfiro os pontos quando de fato vou usar, porque os pontos não expiram.
Ademais, a Azul merecia alguns processos nas costas, pelo que parece, virou prática comum.

agomes Mensagens: 18
Qua Fev 10, 2016 9:46 pm
Em média a azul recebe 5 a 6 reclamação por dia no reclameaqui referente a furto de pontos, na smiles e multiplus e raro uma reclamação desse tipo, com certeza a azul está com sérios problemas de segurança, caso não restitua os clientes afetados e reforce sua segurança a tudo azul muito em breve vai valer o mesmo que uma ação da petrobras.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qua Fev 10, 2016 9:49 pm
@agomes por eles não terem uma tabela ... Acho que eles já valem menos.

Não sofri nada desse furto de milhas ainda e espero não sofrer nunca mas passei a checar diariamente meu saldo remanescente lá (pouca coisa mas é meu!). Fiscalização assim só na época que peguei cartão Black da Caixa e que haviam as clonagens em massa!

ludodiniz Mensagens: 1012
Qui Fev 11, 2016 9:21 am
Detalhe que quando furtaram os pontos do Multiplus, além de muito mais (220k), a própria Multiplus me ligou para confirmar a transação porque saia do perfil. O cara gastou tudo em vouchers de uma loja de roupas.
Em 5 dias minhas milhas estavam de volta.

agomes Mensagens: 18
Qui Fev 18, 2016 8:47 pm
Já faz 30 dias que roubaram minhas milhas e até agora nada deles devolverem.

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk

agomes Mensagens: 18
Dom Mar 06, 2016 11:36 am
Após 42 dias devolveram as milhas.

Enviado de meu ASUS_Z00UD usando Tapatalk





Booking.com

Voltar para “TudoAzul”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio