Furto de milhas no programa de fidelidade TudoAzul

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade TudoAzul, da Azul.
kzinff Mensagens: 17
Qui Jan 28, 2016 11:38 pm
Pessoal,

Não sei se este é o lugar certo, mais não sei a quem recorrer, e sei que vocês tem muito conhecimento nessa área.

Alguém poderia me ajudar sobre o que devo fazer? Roubaram 40.000 milhas do meu TudoAzul. Roubaram no domingo e voaram na segunda, dia 25/01. Eu só fui ver dia 28/01, entrei em contato com a Azul falaram que fui eu quem comprei as passagens e mandaram eu aguardar 5 dias para análise.

Poxa, tanto tempo e dinheiro suado juntando esses pontos para perder, até chorei de nervoso. Fiquem com Deus.

Alguém teve este problema também? Desde já agradeço muito muito a atenção de vocês.

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
laricampsou Mensagens: 601
Sex Jan 29, 2016 10:08 am
Fui entrar na minha conta e na do meu pai pra conferir nossos pontos.
Não estou conseguindo logar na conta do meu pai, diz que o usuário está inativo. Muito estranho.
Um tempo atrás, o tudo azul estava com problema e não era possível acessar a conta.
Vou acompanhar o tópico e estou preocupada.
Torcendo pra você conseguir recuperar essas milhas :)

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Jan 29, 2016 10:38 am
O TudoAzul é, disparado, o pior programa de fidelidade do Brasil.... (posição que eles devem ter suado muito para tirar do Smiles)...

O programa é totalmente sem transparência com os associados...

- emiti 5 passagens, ida e volta, GIG/VIX, todas no mesmo localizador... simplesmente até hoje estou esperando o e-mail com informação desta transação.. não veio... já olhei meu cadastro no programa e o e-mail está correto...
- o programa também não envia SMS ou WhatsApp ou sinal de fumaça (como faziam os índios americanos) de que você usou suas milhas....
- quando suas milhas estão prestes a expirar, elas simplesmente expiram e você não tem nenhum alerta sobre isso...aliás, nem quando você loga na conta eles mostram a data das próximas milhas a expirar...
- e o pior, eles te cobram taxa de R$ 25,00 por pessoa para emitir as passagens, mesmo você sendo cliente status Diamante..
- ah... a quantidade de milhas é estratosférica.... conseguem a façanha de em muitas vezes pedirem mais milhas que o Smiles...
- e sim, o sistema deles vive dando estes sustos de sumir com suas milhas.. isto já aconteceu comigo duas vezes, embora nos últimos 12 meses não lembro de ter ocorrido novamente...

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sex Jan 29, 2016 10:44 am
Não é a primeira vez que ouço falar de furto de milhas no Tudo Azul. Ou a segurança deles é pior ou tem alguém dentro envolvido.

Zardox, você fala de cobrança em emissão com milhas? Mesmo estando logado? Porque sei dessa cobrança na emissão com dinheiro, mas sempre a evito comprando logado.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Jan 29, 2016 10:50 am
Fábio...
Eu estava logado sim no TudoAzul... a taxa apareceu na tela e depois nas telas seguintes continuou...
Eu tinha lido que quando mudava de tela ela sumia, mas no meu caso não sumiu...
Acabei emitindo assim mesmo... pois foi uma façanha conseguir o trecho SDU=>VIX por 9.500 milhas...
E eu quero torrar estas milhas no TudoAzul.. o programa é muito fraco...

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sex Jan 29, 2016 11:00 am
O programa é muito ruim mesmo. Eu sou Safira e não tenho praticamente benefício nenhum. E não vejo o Diamante ter direito a grandes coisas também.

Mas como faço VCP-SDU todo mês acabo sempre voando com eles. O preço é imbatível nessa rota, tem trocentas opções de horários e é o melhor serviço entre as cias que operam em VCP disparado.

Fazendo uma ida e volta mensal talvez em outubro de 2019 eu tenha milhas para emitir alguma coisa decente.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Jan 29, 2016 11:30 am
É Fábio...
Juntando milhas durante 3 anos é capaz de você conseguir..
Só vai ter um pequeno detalhe: as milhas TudoAzul expiram a cada 24 meses....então, não sei se você vai conseguir juntar milhas para conhecer um lugar decente..
A propósito: eu tenho uma dica de um lugar legalzinho (que talvez vc já tenha ouvido falar) pra você conhecer: Estados Unidos... :lol: :lol:

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sex Jan 29, 2016 11:38 am
Já ouvi falar.

Inclusive embarco novamente nesta segunda-feira para minha amada Califórnia. Mas de Copa. Nada como se pagar econômica e voar de executiva.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Jan 29, 2016 11:45 am
Nas mesas de Las Vegas o seu naipe preferido deve ser Copas, né ??? :lol: :lol:
Eu fui dar uma espiada no google como se escrevia "naipe" e por acaso acabei descobrindo o significado dos naipes do baralho..
Copas, simbolizava o clero...espadas, a nobreza, ouro o comércio e paus simbolizava o povo..
Moral da história:
O povo tá sempre levando paus mesmo...

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Jan 29, 2016 11:55 am
Um dos momentos mais bonito, senão o mais bonito que tive com meu filho de 10 anos, foi em 2014... quando ele tinha 9...
Estávamos no Cable Car lá de São Francisco..... e ele disse que queria ir pendurado e eu falei que de jeito nenhum.. que eu não era irresponsável..que nunca ia concordar... meia hora de sermão no ouvido da criança...
Aí, o bonde começou a andar e TODAS as crianças, dos +- dos 4, 5, 8, e 80 anos pendurado no estribo....
Olhei para o meu filho, triste, quase chorando, sentado no banco...
Aí, eu pulei no estribo umas 3x... vi que era seguro e que o bonde não anda, e sim se arrasta..
Chamei meu filho e fomos eu e ele pendurados, surfando no bondinho de São Francisco.. na vertiginosa velocidade de meio quilômetro por hora...
Acho que vou me lembrar deste momento pro resto da vida...





Booking.com

Voltar para “TudoAzul”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio