Furto de milhas no programa de fidelidade TudoAzul

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade TudoAzul, da Azul.
agomes Mensagens: 18
Qui Fev 04, 2016 8:25 pm
A mais segura de todas é a multiplus, na multiplus vc tenha duas senhas uma para extratos, conferir pontos etc, e outra apenas para emitir passagem, vc só pode emitir passagem para vc mesmo quando for emitir passagem para terceiros tem que ligar e pegar uma autorização especial,fora o sistema em si que é mais seguro.

Avatar do usuário
JLito Mensagens: 790
Qui Fev 04, 2016 9:03 pm
Bem simples essa da TAM. Se eu emitir passagem para terceiros é necessário um procedimento a mais.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Fev 05, 2016 6:01 am
Esse TudoAzul/Azul é complicado mesmo...
Emiti passagem dia 11/01....não recebi nada no e-mail ...confirmei meu e-mail está ok...
Ontem fiz web-checkin...pedi para enviar para o e-mal DUAS vezes e nada...
Caixa de SPAM tb nada..
Mas o charme dessa mer-- de sistema é que eles já me enviaram email oferecendo PROTEÇÃO para a viagem...pra isso meu e-mail serve...

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Fev 05, 2016 6:09 am
Para mim o melhor sistema de emissão é o do SMILES ...anos-luz a frente dos outros..
Vc se loga mediante senha...depois na hora de emitir, pedem a mesma senha novamente...muito simples...
O Múltiplus acho muito complicado..trezentas senhas diferentes...depois eles enviam código para o celular...depois ..depois..depois...quando vc consegue sua paciência já decolou. ..
O SMILES assim que emite envia email pra tudo...super seguro..
Nunca soube de milhas malufadas no SMILES..

ludodiniz Mensagens: 1012
Sex Fev 05, 2016 11:11 am
Aconteceu o mesmo comigo agomes.
Eles ainda te tratam como se fosse um golpista querendo tirar vantagens da Azul.
E detalhe, eles não fornecem dado algum da compra.

agomes Mensagens: 18
Sex Fev 05, 2016 12:01 pm
ludodiniz escreveu:Aconteceu o mesmo comigo agomes.
Eles ainda te tratam como se fosse um golpista querendo tirar vantagens da Azul.
E detalhe, eles não fornecem dado algum da compra.
Conseguiu reaver os pontos?

agomes Mensagens: 18
Seg Fev 08, 2016 10:12 pm
Tudo azul está passando literalmente por uma epidemia de furto de Pontos com seus clientes, a própria atendente falou que a equipe de ti está em prioridade máxima para tentar deixar a tudo azul mais segura, na minha opinião é melhor não acumular milhas com eles durante esse período, até hoje não devolveram meus 117 mil milhas

agomes Mensagens: 18
Seg Fev 08, 2016 10:13 pm
Olhem no reclameaqui todos os dias um monte de relatos de furtos de pontos

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Ter Fev 09, 2016 7:35 am
Espero que resolvam logo. O Tudo Azul já não é lá essas coisas e ainda com risco de furto de milhas ele fica menos recomendável ainda.

Não passei por isso mas a sensação deve ser horrível.

Avatar do usuário
JLito Mensagens: 790
Ter Fev 09, 2016 4:11 pm
Estou tentando entrar no TudoAzul by Viajanet para ver a disponibilidade de viagens para emissão com os pontos e há mais de uma semana só recebo msg de erro. Mandei emails a eles, me responderam, mas até agora nada.





Booking.com

Voltar para “TudoAzul”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio