Programa de Fidelidade TudoAzul

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade TudoAzul, da Azul.
caducatem Mensagens: 245
Seg Out 27, 2014 11:59 am
Pois é, nao tinha muitas armas para essa guerra...

Enviei copias do Platinum da SIXT, do Smiles Platinum BB, do Black e Infinite da CEF e do Porto seguro Platinum...

Nenhum foi aceito ao menos pra me levar para o nivel intermediário...

Continuo no Nível inicial do programa de fidelidade... pena pois tenho 250mil milhas la com eles e pretendo usar bastante a CIA nos proximos voos.

Pode dar alguma luz???

Abraços!

Avatar do usuário
remylebeau Mensagens: 572
Seg Out 27, 2014 12:11 pm
Acho que você está conffundindo servicos financeiros com aéreos. O we tem haver seus cartões de crédito com status em programa de milhagem? Nem mesmo a Sixt, ajudaria, pois é outro segmento...

Não tem o que fazer no seu caso. Teria que ter status em outro programa de fidelidade aéreo..

caducatem Mensagens: 245
Seg Out 27, 2014 12:56 pm
Pelo contrario, ha diversos blog's que ja divulgaram status match em CIAS aereas com os cartoes que apresentei...

So cheguei tarde... HOJE nao ha nenhum upgrade disponivel com o que eu apresentei.

Por exemplo, o Porto Seguro Black da status match com o Smiles e daí se consegue o da AZUL de imediato.

CArtoes Platinum master ja deram tambem... hoje nao ha nenhum.

Avatar do usuário
remylebeau Mensagens: 572
Seg Out 27, 2014 1:11 pm
Cadu, perdoe a minha ignorância. Até onde eu sei o ocorre é que o Porto Infininite concede como benefício ao titular o upgrade para a categoria Diamante no Smiles. Já o Porto Black garante categoria Safira no Azul. Isso não é STATUS MATCH, que ao pé da letra significa igualar status de concorrente. Ainda insisto que você está confundido as coisas...

springbook Mensagens: 955
Seg Out 27, 2014 1:29 pm
Concordo com o @remylebeau, é isso mesmo!

Abraços
caducatem Mensagens: 245
Seg Out 27, 2014 2:18 pm
Foi sim, lendo tudo agora, entendi o meu erro...

kemely Mensagens: 378
Dom Nov 16, 2014 9:42 pm
Pessoal. Quanto tempo tem demorado para cair os pontos no TudoAzul, após solicitada a transferência?


Sent from my iPad using Tapatalk

sidrac15 Mensagens: 272
Qui Nov 27, 2014 2:16 pm
Novas categorias Tudo Azul:

https://tudoazul.voeazul.com.br/web/azul/novas-categorias" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “TudoAzul”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio