Programa de Fidelidade TudoAzul

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade TudoAzul, da Azul.
Avatar do usuário
kateto Mensagens: 962
Qui Jul 16, 2015 1:48 pm
Acho o preço bem aceitável pois na tam é $200

Avatar do usuário
Tigerlies Mensagens: 428
Qui Jul 16, 2015 5:07 pm
Concordo com vcs, a Azul é 8 ou 80. Ou oferece tarifas ótimas ou tarifas ruins na maioria das vezes. Tem que ter disponibilidade pra conseguir algo bom.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Jul 19, 2015 11:55 pm
Tudo Azul é um excelente programa para viajar com a United pelo visto. É um bom programa para pegar trechos desde que se tenha disponibilidade para viajar em qualquer data do ano, é um programa onde facilmente se adquire algum status (Topázio) e não é tão difícil ser Safira. Mas a ausência da tabela fixa que o David se recusa a emitir põe quase tudo a perder.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Ago 01, 2015 7:51 am
Azul abriu hoje promoção para transferências do programa de pontos da CAIXA com bônus de 80% entre 01/08/15 e 05/09/15.

Será que amanhã os concorrentes postarão melhores propostas?

BrunoFeliciano1078 Mensagens: 33
Seg Ago 24, 2015 4:06 pm
Hoje eu tomei um susto ao pedir para cancelar um trecho nacional emitido com milhas.

A multa é de R$140,00 por trecho!

Tinha emitido um trecho por 5500 milhas, vou preferir perder elas do que pagar esse absurdo....

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sex Ago 28, 2015 12:25 pm
Azul estuda transformar o TudoAzul em empresa de capital aberto, seguindo tendência do Multiplus e do Smiles

snowfood Mensagens: 549
Qui Set 10, 2015 1:18 pm
Passando aqui só pra relatar um ocorrido e a eficiência da Azul.

Viajei no feriado de 7/set pra Foz do Iguaçu.
Resgatei uma passagem santos dumont (SDU) - FOZ nas milhas da gol (smiles) com conexão em guarulhos (GRU) de 50 minutos.

Por algum motivo o voo SDU - GRU estava 40 minutos atrasado e não conseguiria pegar o trecho GRU - FOZ.

Como de SDU pra FOZ tem poucos voos a maioria indo por GRU, e SDU GRU tbm tem poucos voos (só a Gol e a Azul fazem esse trecho, a maioria dos voos sao SDU - congonhas, CGH), a Gol me acomodou em um voo da Azul que ia pra foz com conexão em campinas (VCP).

No final das contas, cheguei 1 hora depois, mas viajei de azul que é muito melhor e o trecho VCP - FOZ foi no embraer 195 com tv ao vivo.
Ainda me colocaram na segunda fileira no espaço azul.
Atendimento da Azul como sempre muito bom!

Em posse do localizador, resolvi solicitar os pontos no TudoAzul nessa terça (antes de ontem). Hoje recebi a resposta da solicitação e me creditaram 1.894 pontos :D

Putz, me bom!! fiquei muito feliz pelos pontos grátis, pelo atendimento a bordo e pela eficiência da Azul.
Sempre que viajo de azul e pego tv ao vivo penso que se não estiver muito mais cara, eu vou de Azul.

Pena que tenho poucos pontos no TudoAzul e se conseguir tirar um trecho é muito hehehhe
Ponto pra Azul :mrgreen:

caducatem Mensagens: 245
Seg Set 21, 2015 4:19 pm
Pessoal, depois da aquisição da TAP pelo grupo do Mr. David, houve alguma noticia de sinergia dos programas?

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Seg Set 21, 2015 6:25 pm
Nada ainda @caducatem até porque a "compra" ainda depende de alguns trâmites e aprovações

caducatem Mensagens: 245
Seg Set 21, 2015 7:40 pm
Obrigado LMBJR..

Eu estava com uma pontuacao vencendo no cartao CEF e mandei p azul com o bonus de 80%...

So que agora a mulher cismou com um destino que a azul nao voa... TAILANDIA!!! E me peguei pensando em como fazer ja que a AZUL nao oferece essa rota...

alguma sugestao dos amigos do FDV?





Booking.com

Voltar para “TudoAzul”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio