Programa de Fidelidade TudoAzul

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade TudoAzul, da Azul.
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Set 18, 2014 2:34 pm
odl..
Eu tb penso assim.. com eles tem que ser uma "rapidinha", senão quem se ferra é o consumidor...rsrs
Quando eles deram bônus duplo, eu não enviei nada, porque pesquisando a tabela (não me pergunta onde eu achei uma tabela...rsrs), vi que eles cobravam muito mais milhas que os outros programas..
Eu até brinquei na época que eles eram o programa que dava bônus duplo para exigir o quádruplo no resgate..
Então, com eles, é colocar milhas e esperar... aparece promoção.. e se não aparecer, dar tchau pras milhas...
Eles poderiam colocar uma tabela base.. mas não esta qtd. toda que tem hoje lá... uma bagunça...
Mas.. em internacional o momento com eles é esse.. estão querendo pegar mercado e estão agressivos.. mais para frente, acredito que acomodem...

odl1899 Mensagens: 2619
Qui Set 18, 2014 2:46 pm
Éeee.... Eu esperaria primeiro aparecer uma boa promoção para depois enviar as milhas. Tipo, quem quiser transferir para aproveitar a promoção de lançamento do mercado internacional, que o faça agora e emita o bilhete o quanto antes.....

Trabalhar com o Tudo Azul é como atirar no escuro.... Pode ser um disparo certeiro no alvo, mas a maior chance mesmo é acertar o próprio pé.

Mas também estou reavaliando o Smiles.... Um diferencial dele, que era a baixa quantidade de milhas para destinos na América do Sul, para mim acabou.... Um trecho para Buenos Aires que chegava a custar 5k milhas no começo do ano agora não sai por menos que a tabela cheia, isso quando tem disponibilidade..... Tem hora que pede até 35k... Com este tanto de milha posso emitir uma executiva da TAM. Um absurdo.

Mas parece é uma problema geral de assentos da Cia. Fiz algumas pesquisas na GOL e em todos a passagem está saindo mais cara que a TAM.... Isso porque a Gol se diz low-cost.... Penso em cair fora também enquanto é tempo....

Avatar do usuário
lipeue Mensagens: 451
Seg Set 29, 2014 2:52 am
Olá alguém sabe me dizer qual é o email do tudo azul que posso mandar a solicitação do tudo azul safira? Pois tenho o status black na tam acho que consigo o upgrade!

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Set 30, 2014 6:58 pm
Cartão de crédito TudoAzul Itaucard 2.0 Platinum MasterCard http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=290&t=9669" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
kateto Mensagens: 962
Qua Out 01, 2014 6:15 pm
Tenho red na tam, será que consigo

Avatar do usuário
lipeue Mensagens: 451
Qua Out 01, 2014 6:29 pm
Olá eu consegui o upgrade no tudo azul pq possuo o Black da tam eu mandei a foto cartão eles me deram o upgrade para safira até quando eu perguntei eles especificaram que somente o black dava o safira mais vc pode tentar!

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Out 01, 2014 9:11 pm
kateto... tenta.. se não rolar o safira, acho que tem uma classe intermediária.... de repente, para migrar desta classe para safira fica mais fácil futuramente..

Avatar do usuário
kateto Mensagens: 962
Qui Out 02, 2014 12:52 am
Mandei email vamos ver


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sex Out 24, 2014 1:47 am
Ainda acho que o melhor da Azul é permitir acumular pontos no MileagePlus.

Não vi nenhuma vantagem em ser Tudo Azul Safira que valha a pena abrir mão de manter o status Gold da Star Alliance. Talvez no dia em que a Azul se torne membro efetivo.

caducatem Mensagens: 245
Sex Out 24, 2014 12:06 pm
Tentei e tomei um catrapo...

"Em atenção a sua mensagem informamos que para upgrade para a categoria Safira solicitamos a apresentação dos seguintes parceiros : cartão Black e Vermelho - Tam, cartão Diamante e Ouro -Smiles e cartão Amigo Ouro - Avianca.

Desejamos um dia Azul!"


enfim... vida que segue...





Booking.com

Voltar para “TudoAzul”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio