Programa de Fidelidade TudoAzul

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade TudoAzul, da Azul.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Mar 02, 2016 9:29 am
Isso só mostra mais uma vez como a Azul é zoneada! hahaha

agomes Mensagens: 18
Dom Mar 06, 2016 11:40 am
Após 42 dias 2 chamados 10 ligações reclameaqui consumidor.com.BR, etc consegui minhas milhas de volta.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Abr 01, 2016 12:51 pm
Novidades BOAS no TudoAzul (pelo menos, por enquanto)...
Já está disponível no site da Azul a emissão de passagens para LISBOA...e tb está disponível a emissão com milhas...
Eu simulei uma perna Rio => LIS (via VCP) e me cobrou 35k, que é o valor que o irmão mais velho do TudoAzul, no caso o Smiles, cobra para voar pela Alitália para FCO...
É mais uma opção para voarmos para a Europa e, uma boa porta de entrada para os brasileiros que têm receio de viajar para lá por conta de não dominar o idioma italiano, francês ou inglês...
Nem vai precisar de traduzir palavras no seu telemóvel com o oficial da imigração, quer dizer, celular... tudo que o gajo falar e te perguntar, tu vais entender na boa, ora pois pois... :lol:

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Abr 01, 2016 12:53 pm
Aproveitando o ensejo de lançamento, poderiam fazer uma adaptação nas opções do cardápio, substituindo a tirania dos pratos à base de salmão, por pratos à base de bacalhau, que está no DNA de muitos brasileiros, entre os quais me incluo... ;) :lol:

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sex Abr 01, 2016 2:21 pm
Excelente notícia mesmo. Agora se houver no futuro próximo a emissão de vôos pela TAP com pontos Tudo Azul e o valor cobrado for decente...

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Abr 01, 2016 3:10 pm
Bem que poderiam fazer isso... porque evitava o transtorno (e a tarifa aeroportuária tb) de ter que fazer conexão em VCP...
Nada contra meus conterrâneos paulistas, mas fazer conexão em VCP, principalmente na volta, é um porre...
Tudo que a gente quer na vida é chegar logo em GIG e pegar um Uber para ser linchado num protesto de taxistas enfurecidos.... :lol:

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sex Abr 01, 2016 3:34 pm
Em meu caso a TAP voa de SSA e poder usar os pontos que sobram do Tudo Azul de SSA para LIS me pouparia uma conexão "longa"

Mrpd823 Mensagens: 322
Qui Abr 07, 2016 10:58 pm
Alguém recebeu as milhas da promoção de adesão sem ter que abrir reclamação? Fiz o cartão em Novembro e até agora nada! :evil:

paulohrt08 Mensagens: 10
Sex Abr 15, 2016 8:55 pm
Olá

Você negociou a anuidade?

Pelo que me passaram, eles vao creditar os créditos 60 dias depois da terceira parcela da anuidade.





Booking.com

Voltar para “TudoAzul”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio