Programa de Fidelidade TudoAzul

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade TudoAzul, da Azul.
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Jul 05, 2016 2:52 pm
Vlw Alegarritano..
Eu liguei para o TudoAzul Internacional e, na verdade, é a galera do Viajanet..
Com eles lá também dava o erro...
E era igual ao seu: as passagens com menor valor em milhas (Virgin e Jet Blue), aparece no site do TudoAzul Internacional, mas na hora de emitir, dá erro informando que não está disponível naquela tarifa...
Coincidentemente, tem na tarifa +- 90% mais cara (na United)...
Selecionei na United e foi adiante, até o momento que pede o nome das pessoas e cartão de crédito para debitar as taxas...
Mas, desconfio que nestas taxas tem alguma coisa embutida para o Viajanet, porque os voos domésticos nos EUA, tarifa de aeroporto é US$ 2.50/pax... como somos 5 pax, seriam US$ 12.50, e o site estava me cobrando R$ 350,00 de taxas...
Eu queria muito queimar estas milhas do TudoAzul, porque não gosto do programa... me arrependi de enviar pra lá...os caras arregaçam na tabela de resgates...
Mas.. daí a pagar uma quantidade alta de milhas, são outros 500...
Pior que não tenho como saber se vou ter que pagar para despachar malas...

caducatem Mensagens: 245
Qua Jul 06, 2016 12:32 am
Zardox,

a emissao pelo viajanet cobra uma comissao sim... ja percebi isso antes.

Suas milhas estao para vencer? nao tem como esperar um pouco?

Vi emissoes boa para Europa via Tap no passado, e cheguei e ver ida e volta EUA para agosto agora por 35000 numa promo la atras quando o dolar custava 4reais... acabei pegando uma por 44mil para um familiar...

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Jul 10, 2016 12:56 pm
@caducatem, @Ronald3, @Alegarritano, @Zardox e demais como vocês estão fazendo para pesquisar a emissão de passagens internacionais em outras aéreas usando pontos Tudo Azul? Fazem pelo viaja net, pelo voeazul ou outro sistema?

Afinal na Azul não tem tabela e presumo que a cada simulação se tenha um número diferente de pontos correto?

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Dom Jul 10, 2016 1:10 pm
O Tudo Azul seria comico se nao fosse tragico.

Pesquisando voos GIG-VCP para sexta feira que vem, me deparo com a modesta quantidade requerida de 31k por uma perna.

Na ultima vez que fui a Paris paguei 24k por perna.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Jul 10, 2016 1:41 pm
Sim é um programa maluco mesmo @Fabio mas já consegui algumas boas passagens, inclusive VCP - MCO penso que seja o trecho de melhor custo benefício do programa tanto em econômica (já vi de 45k o RT) quanto em business (já vi a 90k o RT).

De qualquer forma ainda tenho muitos pontos e estava querendo ver se usava em outra empresa aérea para ir para Canadá ou Alemanha. Mas não estou conseguindo pesquisar o custo em pontos da passagem.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Dom Jul 10, 2016 1:50 pm
Sim, jah ouvi falar de passagens para MCO e FLL por ateh 34k RT, mas Florida nao me interessa.

E quando coto para a California ,voando UA, o valor triplica ou ateh quadriplica.

caducatem Mensagens: 245
Dom Jul 10, 2016 4:36 pm
Até hj so usei para trechos voados pela azul e eles obedecem a demanda-oferta... já voei gig gru por 3mil o trecho...

Avatar do usuário
JLito Mensagens: 790
Dom Jul 10, 2016 5:05 pm
Fui a Portugal fazendo conexão na Alemanha por 83k RT

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Jul 10, 2016 5:18 pm
@JLito por onde pesquisou e por onde adquiriu?

Voou Lufthansa? Saiu de onde?

Só para confirmar foi em econômica correto?

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Ago 14, 2016 7:00 pm
Não consigo pesquisar esses vôos @Jlito. Poderia ajudar?





Booking.com

Voltar para “TudoAzul”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio