Programa de Fidelidade TudoAzul

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade TudoAzul, da Azul.
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Fev 03, 2015 7:01 am
Quando eu faço pesquisa de disponibilidade de assentos/data/voo, voos para os EUA, o site da Azul só me mostra pesquisa até o dia 30/09...
Alguém, hoje (03/02), consegue fazer pesquisa para além desta data ??????

Avatar do usuário
danield15 Mensagens: 216
Ter Fev 03, 2015 1:02 pm
Aqui também Zardox. Até 30/9.

Avatar do usuário
JLito Mensagens: 790
Ter Fev 03, 2015 3:05 pm
Isso mesmo Zardox. Só consegui ver até o mês de setembro. Queria ver quanto eles estavam cobrando em milhas para Outubro, mas não era possível.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Fev 03, 2015 3:55 pm
Para quem gosta de se planejar com antecedência isto é uma droga.....

Avatar do usuário
JLito Mensagens: 790
Ter Fev 03, 2015 4:27 pm
Acho que só poderei ver isso a partir de Maio ou Junho.

wbjrbr Mensagens: 187
Ter Fev 03, 2015 7:09 pm
@zardox

Na última vez que uma situação parecida aconteceu comigo, descobri bem próximo da data da viagem que a operadora (no caso a GOL) não iria operar mais o trecho, e eu fui obrigado a pagar um absurdo em cima da hora para voar em outra companhia...

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sex Abr 03, 2015 5:48 pm
Com toda a loucura pode ser esse o momento da Azul. Tenho meus pontos lá pois sempre viajo a Campinas e a interiores servidos pela Azul (turbo hélices legais!). Prefiro a loucura deles do que a sanidade do Multiplus e do Smiles... Espero que com a tentativa de entrar para a Star Alliance não transformem o programa em algo parecido com as outras duas

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Jun 20, 2015 11:52 pm
A Azul agora está com parceria com Voilà hotels Rewards para a inscrição já nível Silver. Conhecem esse programa? Vale a pena? Ou é mais uma das doidices da Azul?

Zahlouth Mensagens: 1667
Sáb Jun 20, 2015 11:54 pm
Onde encontro essa parceria? Se for não vejo vantagem, pois a simples adesão ao programa já se entra como SILVER. Usei apenas uma vez.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Jun 21, 2015 12:04 am
@zahlouth Recebi por e-mail da Azul, quase no rodapé, mas não conheço nada a respeito da Voilà. A promoção seria se tornar Silver + 1k pontos no programa. Por fim eles alegam que você entrará no programa em um status equivalente ao seu tudo azul.

Acabo de conferir e está anunciado no site do tudo azul como nova parceira. É um dos banners em slide show. 7 pontos Voilà igual a 1 ponto Tudo Azul!

Um dólar gasto no Voilà equivale a 10 pontos do programa e 7 pontos do programa podem ser convertidos em 1 ponto Tudo Azul, ou seja, cerca de um ponto a cada dois reais e quinze aproximadamente. (Cotação de R$ 3,10)





Booking.com

Voltar para “TudoAzul”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio