Companhias aéreas
Programas de Fidelidade
TudoAzul

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para página «  1 ... 23, 24, 25, 26, 27  »

Página 26 de 27 [ 265 mensagens ] 

Título: Re: Programa de Fidelidade Tudo Azul
Mensagem não lidaEnviado: Qua Nov 16, 2016 12:22 am 
@Fabio @paulohrt08 @LMJR E tem um outro detalhe enormeee que lembrei aqui: Se eu pontuar pela Azul, não poderei usar os pontos na Star Alliance, pois o Todo Azul é parceiro só da TAP, e também não poderei transferir os pontos para o programa Victoria para remeter a Star Alliance. Visto que faço parte do Programa Amigo da Avianca, se eu pontuar no Todo Azul, depois não poderei juntar os pontos do Todo Azul e do Amigo para comprar uma passagem mais cara ou voo internacional pelas parceiras da Star Alliance. Está certo meu raciocínio?

Se for isso mesmo, é melhor eu pontuar no Victoria mesmo. E se precisar de voo nacional, eu compro por alguma parceira da Star Alliance. Estou confuso com isso. Mas creio que meu raciocínio esteja correto.

Mensagem não lidaEnviado: Qua Nov 16, 2016 12:55 am 
Tudo Azul realmente não permite emissão na Star Alliance. Voce teria de emitir Azul, United ou TAP que são as parceiras.Noye que o Tudo Azul não tem uma tabela fixa de resgate, logo o que hoje custa10k em pontos amanhã pode custar 5k ou 18k.

Mensagem não lidaEnviado: Qua Nov 16, 2016 1:00 am 
Então seria melhor eu concentrar tudo no programa Victoria e depois emitir nacional Azul ou Avianca, e algum internacional somando os pontos que tenho no programa Amigo também sem perder nada? Mas usando os pontos pela Star Alliance eu perco alguma coisa? Pelo viajanet parece que tem um deságio nas milhas!

Mensagem não lidaEnviado: Qua Nov 16, 2016 12:37 pm 
@Prosineck não entendi sua pergunta, mas pelo que entendi você está achando que pode combinar o uso de pontos de programas de fidelidade diferentes desde que sejam da mesma aliança? Se for isso saiba que não pode. Isso so ocorre em casos excepcionais (até onde eu sei) como Ibéria Plus e Executive Club pois no fundo são a mesma empresa.

Se voce tiver pontos amigos suficientes para emitir o trecho nacional pode emitir o trecho internacional com pontos Victória mas a franquia de bagagem e o risco de eventuais atrasos correrão por sua conta e risco pois serão bilhetes diferentes. Agora se você optar pelo Victória parece que, embora esteja para mudar, ainda não mudou e voce continua tendo que emitir ida e volta.

Se voce tiver pontos suficientes para emissão no Victoria pela tabela deles para vôos na Aliança aí você pode emitir em qualquer companhia que aceite... Lufthansa por exemplo só aceita emissão em executiva com pontos de outro programa com retorno em 14 dias salvo engano, ou seja, isso é uma colcha de retalhos e você tem de descobrir as informações aqui no FDV que vai te ajudar a costurar a sua colcha ideal

Mensagem não lidaEnviado: Qua Nov 16, 2016 12:49 pm 
PROSINECK.
Você tem que fazer um estudo de quantas milhas você vai acumular no período em que os pontos estão válidos nos dois programas:
No TudoAzul,os pontos expiram em 24 meses e no Victoria, se não me engano, em 36 meses...
Outra coisa que vc tem que ter em mente, é para que destinos e quantidades que vc precisar para voar.. ainda que a TAP viva fazendo promoções e isto é constante nos últimos anos, se vc optar por acumular com eles, tem que saber se terá pontos para emitir a passagem..
O TudoAzul, para quem acumula poucos pontos, dá a possibilidade de usar as milhas antes delas expirarem, voando no Brasil..
Já o Victoria, vc vai ter que emitir passagens no Brasil, usando a tabela deles para resgate em parceiros...
No meu caso específico, seria mais negócio eu acumular no Victoria...
Mas.. cada caso é um caso e vc tem que fazer o planejamento dos pontos que vai acumular nos próximos 24/36 meses...

Mensagem não lidaEnviado: Qua Nov 16, 2016 1:04 pm 
@LMBJR @zardox Eu queria juntar os pontos do amigo e também de outro programa de fidelidade parceiro para emitir bilhetes. Como a TAP é parceira da Avianca, aí queria juntar os pontos dos 2 programas e comprar uma passagem internacional por exemplo. Se eu pontuar na Azul, aí não compartilharia com a Avianca, pois não são parceiros. Mas como foi dito: não pode compartilhar os pontos.
Eu faço uma viagem internacional por ano, mas estou querendo fazer mais. Mas para isso acontecer, eu preciso ter mais clientes para viajar para fora do país. Eu sempre viajo a trabalho. Eu faço mais viagem nacional mesmo, pelo menos por enquanto.

Parece que em voo nacional a Azul é ruim de pontuação. Mas a avianca pontua bem. 1000 pontos por trecho de GYN/GRU. Pontuei 4 mil ida e volta com minha esposa.

Mensagem não lidaEnviado: Qua Nov 16, 2016 2:13 pm 
@Prosineck talvez esse não seja o momento de você mudar do Amigo.

GYN-GRU no Victoria (tem de conferir a base da tarifa da emissão no Amigo) renderia 1002 pontos ida e volta por passageiro. E como o programa não compartilha com familiares, você teria 1002 e sua esposa 1002.

Mensagem não lidaEnviado: Qua Nov 16, 2016 2:30 pm 
@LMBJR Eu vou viajar dia 28 pela Azul - GYN/VIRA COPOS/LIS

Se tivesse jeito eu iria pedir para pontuar no programa Amigo, que faz parte da Star Alliance, mas nesse caso n tem como pelo fato da Azul n fazer parte. Então tenho que escolher entre pontuar na AZUL ou VICTORIA.

É isso que preciso decidir, de acordo com meu perfil de viajante. Rsrsrs

Mensagem não lidaEnviado: Qua Nov 16, 2016 5:51 pm 
Voce tambem pode pontuar no MileagePlus da United.

Mensagem não lidaEnviado: Qua Nov 16, 2016 6:39 pm 
@Fabio Bem lembrado! Mas eu nunca viajei aos EUA e nem pretendo. Então não se torna uma boa opção para mim.

Ainda estou na dúvida se pontuo na Victoria ou na Azul. Affffff
Estou vendo os prós e contras aqui. Rsrs

Ir para página «  1 ... 23, 24, 25, 26, 27  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Programa de fidelidade Flying Blue

em Flying Blue

Última mensagem Dom Mar 20, 2016 7:29 pm joaomello Ver última mensagem

2

Furto de milhas no programa de fidelidade TudoAzul

[ Ir para página: 1 ... 4, 5, 6 ]

em TudoAzul

Última mensagem Dom Mar 06, 2016 12:36 pm agomes Ver última mensagem