Companhias aéreas
Programas de Fidelidade
TudoAzul

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para página «  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10 ... 27  »

Página 7 de 27 [ 265 mensagens ] 

Título: Re: Programa de Fidelidade Tudo Azul
Mensagem não lidaEnviado: Qui Set 18, 2014 11:52 am 
É mala...=> Émala => Émal => Is mal => Is male => Ismale => Ismile => Smile => Smi-lie..
A evolução genética mostra a sua cara...
Está no DNA a origem do seu marketing One Seven One... :!:

Mensagem não lidaEnviado: Qui Set 18, 2014 3:27 pm 
kkkkkkkkk. Esse Smi-lie é a evolução da ameba para a lombriga, que Darwin demoraria muito séculos para desvendar.

Confirmo que a Azul é melhor que GOL e Tam, mas também não é essa Brastemp toda. Os Embraer são bem confortáveis (configuração 2x2 das poltronas), atendimento mais cordial, pontualidade, tem Sky ao vivo e snacks a vontade (biscoitos, bolinhos, amendoins, coca, suco, etc), mas nada de lanches quentes, como na Avianca.

E só por esses detalhes não justifica eles cobrarem 30k milhas em um bilhete entre Rio e Fortaleza, por exemplo. Para trabalhar com esse programa da Azul, tem de ser em uma ocasião bem específica, por exemplo, quando eles lançam essa promoção com os bancos para envio de pontos em dobro e nas emissões com minhas reduzidas, tipo trechos nacionais a 5k milhas ou agora Miami por 40k.... De resto, acho ainda uma temeridade apostar nossas suadas milhas neste programa se você não tem uma estratégia clara de como usá-las no curto prazo.

Parace que eles não tem tabela ou a tabela deles é muito louca. Enfim....

Mensagem não lidaEnviado: Qui Set 18, 2014 3:34 pm 
odl..
Eu tb penso assim.. com eles tem que ser uma "rapidinha", senão quem se ferra é o consumidor...rsrs
Quando eles deram bônus duplo, eu não enviei nada, porque pesquisando a tabela (não me pergunta onde eu achei uma tabela...rsrs), vi que eles cobravam muito mais milhas que os outros programas..
Eu até brinquei na época que eles eram o programa que dava bônus duplo para exigir o quádruplo no resgate..
Então, com eles, é colocar milhas e esperar... aparece promoção.. e se não aparecer, dar tchau pras milhas...
Eles poderiam colocar uma tabela base.. mas não esta qtd. toda que tem hoje lá... uma bagunça...
Mas.. em internacional o momento com eles é esse.. estão querendo pegar mercado e estão agressivos.. mais para frente, acredito que acomodem...

Mensagem não lidaEnviado: Qui Set 18, 2014 3:46 pm 
Éeee.... Eu esperaria primeiro aparecer uma boa promoção para depois enviar as milhas. Tipo, quem quiser transferir para aproveitar a promoção de lançamento do mercado internacional, que o faça agora e emita o bilhete o quanto antes.....

Trabalhar com o Tudo Azul é como atirar no escuro.... Pode ser um disparo certeiro no alvo, mas a maior chance mesmo é acertar o próprio pé.

Mas também estou reavaliando o Smiles.... Um diferencial dele, que era a baixa quantidade de milhas para destinos na América do Sul, para mim acabou.... Um trecho para Buenos Aires que chegava a custar 5k milhas no começo do ano agora não sai por menos que a tabela cheia, isso quando tem disponibilidade..... Tem hora que pede até 35k... Com este tanto de milha posso emitir uma executiva da TAM. Um absurdo.

Mas parece é uma problema geral de assentos da Cia. Fiz algumas pesquisas na GOL e em todos a passagem está saindo mais cara que a TAM.... Isso porque a Gol se diz low-cost.... Penso em cair fora também enquanto é tempo....

Mensagem não lidaEnviado: Seg Set 29, 2014 3:52 am 
Olá alguém sabe me dizer qual é o email do tudo azul que posso mandar a solicitação do tudo azul safira? Pois tenho o status black na tam acho que consigo o upgrade!

Mensagem não lidaEnviado: Ter Set 30, 2014 7:58 pm 
Cartão de crédito TudoAzul Itaucard 2.0 Platinum MasterCard viewtopic.php?f=290&t=9669

Mensagem não lidaEnviado: Qua Out 01, 2014 7:15 pm 
Tenho red na tam, será que consigo

Mensagem não lidaEnviado: Qua Out 01, 2014 7:29 pm 
Olá eu consegui o upgrade no tudo azul pq possuo o Black da tam eu mandei a foto cartão eles me deram o upgrade para safira até quando eu perguntei eles especificaram que somente o black dava o safira mais vc pode tentar!

Mensagem não lidaEnviado: Qua Out 01, 2014 10:11 pm 
kateto... tenta.. se não rolar o safira, acho que tem uma classe intermediária.... de repente, para migrar desta classe para safira fica mais fácil futuramente..

Mensagem não lidaEnviado: Qui Out 02, 2014 1:52 am 
Mandei email vamos ver

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Ir para página «  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10 ... 27  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Programa de fidelidade Flying Blue

em Flying Blue

Última mensagem Dom Mar 20, 2016 7:29 pm joaomello Ver última mensagem

2

Furto de milhas no programa de fidelidade TudoAzul

[ Ir para página: 1 ... 4, 5, 6 ]