Passagem para Miami e Fort Lauderdale por 40 mil milhas na Azul

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade TudoAzul, da Azul.
navarrorafael Mensagens: 19
Sex Out 03, 2014 11:51 am
Bom dia,

Me chamo Rafael, sou um leitor assíduo do site, estive nos EUA (Orlando) ano passado e ano que vem planejo uma volta para a cidade da magia.

Na "busca" de preços de passagens me deparei com o site da azul em "promoção" com passagens pelo plano de milhagem TudoAzul por 40.000 milhas (20 ida 20 volta) busquei uma data (15 dias de viagem) em maio uma em abril e uma em junho, com todas as datas havia disponibilidade grande de assentos.

Liguei no 0800 da Azul para pedir informações e me certificar de que aqueles voos existiam e a moça me confirmou. Procurei aqui pelo site e não encontrei nenhuma informação a respeito desses preços. Com um pouco de receio sabendo que os voos serão operados para lá a partir de dezembro fechei a compra e já recebi o comprovante e o voucher também está disponível.

Será isso mesmo? 40.000 ida e volta é pouco! se for estou feliz! rsrs

Abraços.

Frederikcardoso Mensagens: 25
Sex Out 03, 2014 12:11 pm
Não encontrei nenhuma data por 20.000 pontos na ida ou volta, em vários meses. Só encontrei por 33.000 ou 41.000 pontos, na ida e volta.
Os assentos por 20.000 já podem ter esgotado.

navarrorafael Mensagens: 19
Sex Out 03, 2014 12:59 pm
Pode ter acabado mesmo... Minhas passagens ficaram do dia 08/06/15 ate 24/06/15 ... Estou no cel, aqui é ruim para pesquisar. Mas veja ai nessas datas

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Sex Out 03, 2014 8:56 pm
Também não encontrei nada por 20 mil. :|

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Out 03, 2014 11:41 pm
Há uns 20 dias atrás, eles lançaram esta promoção e tinha muito, mas muita disponibilidade de voos a 20k o trecho...
Mas... em 20 dias, estes assentos acabaram...
Eles fazem como o AAdvantage faz hoje em dia... coloca o assento com 20 ou 30k... na medida em que são vendidos.... eles acabam e o valor pula para 55 / 75 / 130 k...
E na medida que vão encalhando, voltam a 20 e 30 k...
Tudo isto graças a softwares de inteligência artificial...
A Azul está com esta política para aumentar seu market share e tb como forma de divulgar a marca no segmento de viagens Brasil x EUA...
Não tenho dúvidas de que, na medida em que ocupe seu espaço, volte ao que sempre foi: empresa que dá o dobro de pontos na transferência dos cartões para o programa, para exigir o quádruplo de pontos no resgate...
Ou seja, é um Smiles Blue...
Mas... que eles liberaram muitos assentos a 40k uns 20 dias atrás...... isto liberaram sim...

Avatar do usuário
billasdf Mensagens: 396
Sáb Out 04, 2014 12:46 am
Eu peguei a minha pra orlando por 30 mil milhas ida e volta pra mim e minha namorada. Saiu 15 mil pra cada um. Praticamente de graça.

navarrorafael Mensagens: 19
Sáb Out 04, 2014 7:43 am
Pois é Zardox, fiquei com medo de comprar em um primeiro instante, passou dois dias de " discuçao" com minha esposa e encaixamos nossas ferias no dia seguinte fiz todo o tramite e deu certo passagens compradas por 40k mais as taxas, claro, ficou em 240,00 todas as taxas... Melhor assim com uma antecedencia grande pra dar tempo de pesquisar e planejar a viagem! :mrgreen:

adrianocesar66 Mensagens: 4
Sáb Out 04, 2014 9:09 am
bom dia a todos... e parabens mais uma vez pelo site... leio todas as reportagens...

tentei comprar hj para abril pela azul mas infelizmente hj esta por 81 mil milhas... muito triste... vamos esperar e ver se consigo a 30 mil ehhehe

abracao a todos

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sáb Out 04, 2014 10:43 am
É galera... pra conseguir voo a 40k, tem que madrugar.. e ser rápido no gatilho, porque os assentos nesta quantidade, voam, literal e figurativamente falando... :lol:





Booking.com

Voltar para “TudoAzul”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio