Status match na LAN

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade LANPASS, da LAN.
Avatar do usuário
pedrooc Mensagens: 104
Dom Jul 17, 2016 1:52 pm
Ainda bem que havia lido aqui no fdv antes e já enviei comprovação dos voos no primeiro e-mail.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Jul 17, 2016 3:03 pm
A comprovação tem de ser em vôos da Cia. Ou podem ser em vôos de outras empresas aéreas em "linhas" atendidas pela LATAM?

Avatar do usuário
pedrooc Mensagens: 104
Dom Jul 17, 2016 3:27 pm
Não sei te dizer qual a exigência exatamente, mas acho que já li em páginas anteriores que a comprovação dos voos teria que ser na própria Cia.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Jul 17, 2016 5:45 pm
Valeu @pedrooc. Viajo TAM a cada cinco vezes que viajo Avianca em média. Como o não eu já tenho tentarei mesmo assim.

calheira Mensagens: 481
Dom Jul 17, 2016 11:38 pm
Consegui o platinum (03/2017) também, enviei voos de várias operadoras e só um da TAM de 2010, além de uma reserva de junho.

Berrnardo Mensagens: 254
Qua Set 28, 2016 2:50 pm
Solicitei status match hoje, vamos ver a resposta :)

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qua Set 28, 2016 9:05 pm
Acabei nem tentando @Bernardo. O qie enviaste?

Berrnardo Mensagens: 254
Qua Set 28, 2016 9:24 pm
@LMBJR

Segui as dicas do statusmatcher. Mandei cópia do Etihad Guest Gold, histórico de transações do Etihad Guest, e-ticket de viagens com a LATAM e e-ticket de uma viagem futura.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qua Set 28, 2016 9:25 pm
Valeu @Bernardo





Booking.com

Voltar para “LANPASS”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio