Ajuda para pagamento de taxas bilhetes Iberia Plus

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade Iberia Plus, da Iberia.
Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Qui Abr 18, 2013 2:24 pm
Olá pessoal! Preciso de ajuda para resolver um problema no pagamento de taxas de uma passagem one way emitida dentro do Iberia Plus. Na primeira reserva efetuada veio um formulário pedindo a autorização do portador do cartão de crédito para o pagamento das taxas. Só que ao ligar no escritório da Iberia em SP a minha prima foi informada que o titular do cartão DEVE ser o viajante e que um terceiro não pode pagar a taxa se não possuir um próprio cartão de crédito, só deu como opção o pgto via transf. internacional no banco Citibank. O custo da operação US$ 60,00 + taxas de embarque!!! Um absurdo. Por isso preciso transmitir segurança para a minha prima emitir a passagem e não ser barrada no dia da viagem. Conto com a experiência de vocês. Abraços!

Avatar do usuário
assuncao Mensagens: 171
Qui Abr 18, 2013 3:16 pm
Olá Wilian, pela Iberia não me aconteceu isso, mas com a American sim, no site da AA.com tem um formulário onde se preenche com todos os dados do cartão de crédito do pagante, assina no campo especificado e no dia do embarque o viajante leva esse formulário e apresenta no check-in. Não sei se tal procedimento funciona na Iberia.

Eu quero ter um milhão de milhas e bem mais alto poder voar
Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Qui Abr 18, 2013 3:56 pm
@assuncao, obrigado.

Eu emiti para a minha esposa um RT na AA e paguei com o meu cartão e nada me foi solicitado.

Resultado da minha prima agora! Ela foi no PROCON e o diretor ligou na Iberia e ficou boquiaberto com o péssimo atendimento, o atendente não deu nenhuma solução para o caso e disse que não existe uma certeza sobre a necessidade do titular do cartão estar presente no dia do embarque! :o Ou seja não existe segurança jurídica alguma para a pessoa viajar e que o contrato de prestação de serviços seja honrado. Já foi realizado uma notificação e a multa vai ser entregue em breve. O diretor do PROCON orientou a minha prima a entrar com uma liminar no Juizado Especial Cível para que possa embarcar em Junho! :shock: Pode uma coisa dessas????

viniciusbb Mensagens: 915
Qui Abr 18, 2013 4:23 pm
Eu consegui pagar as taxas de passagens para mim e mais duas pessoas (inclusive a da titular da conta Iberia) com meu cartão de crédito.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qui Abr 18, 2013 4:52 pm
Putz, que circo isto.

Avatar do usuário
rodrigocesar Mensagens: 884
Qui Abr 18, 2013 5:13 pm
Eu tbm não tive nenhum problema para pagar minhas passagens pela Ibéria pelo cartão de crédito, deve ser por exigência do seu cartão.

Mas lhe aconselho a sempre que precisar resolver algo com a Ibéria ligar para o numero da Espanha que tem no site, pois para diversas coisas que precisei alterar com eles, sempre tive resolução boa e rápida por lá, além de serem super atenciosos. E quando tentei pelo numero daqui do Brasil, nunca sabiam resolver e se mostravam totalmente preguiçosos em atender, acho que o brasileiro esta se especializando em mau atendimento.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Abr 18, 2013 11:06 pm
rodrigo... mas ligando para a Espanha, a gente consegue se entender com eles falando espanhol ????
Onde tem o telefone de lá ???

Avatar do usuário
rodrigocesar Mensagens: 884
Sex Abr 19, 2013 12:17 am
Zardox, tem que arranhar legal no espanhol ou pelo menos ter uma ótima fluência do portunhol, kkkk. Mas sempre consegui.

Não me recordo direito os números que eu ligava, mas tenta um desses:

Sac: +34 902 201 240
Vendas: +34 902 400 500

Ps.: Eu ligo do skype do próprio celular, para não pagar interurbano.

HistoriadorCarioca Mensagens: 800
Sex Abr 19, 2013 12:50 am
Me entendo melhor com eles em inglês, sabia !!!

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Abr 19, 2013 6:03 am
vlw brother...





Booking.com

Voltar para “Iberia Plus”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio