Como transferir Avios Iberia para o Executive Club (British Airways)

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade Iberia Plus, da Iberia.
Avatar do usuário
RodMY Mensagens: 660
Sáb Mai 02, 2015 2:49 am
Agora me responderam:
Dear Mr.:

In reply to your request, we have checked your account and it is not updated. We would like to ask you to return the
Rectification Document we are enclosing, filled-in and signed, together with a copy of your identity document or passport. Thank you.

We are also sending the link to download the document in English, if you prefer:
https://www.iberia.com/ibcomv3/content/EN/PDF/desbloqueopin.pdf" onclick="window.open(this.href);return false;

Should you have any questions concerning the Iberia Plus programme or your personal account,
please do not hesitate to contact our Iberia Plus Customer Service at telephone 0034 91 374 24
42, available 24 hours, or by e-mail.

Yours sincerely,

Your Iberia Plus Service Centre
Achei estranho essa história de "não estar atualizada", mas tudo bem, vou mandar o que eles pediram.

Falando nisso, no formulário há dois campos: PRIMER APELLIDO e SEGUNDO APELLIDO. Tenho dois sobrenomes, e na Iberia me cadastrei invertendo-os, porque no site dela está assim:

Primer Apellido: (meu segundo sobrenome)
Segundo Apellido: (meu primeiro sobrenome)

Já consegui realizar transferências entre Iberia e BA, então creio que estava correto (na BA só coloquei meu nome e o segundo sobrenome, não coloquei o primeiro sobrenome), já que os dados de ambos os programas devem bater. Será, então, que devo manter assim, meu SEGUNDO sobrenome em PRIMER APELLIDO e meu PRIMEIRO em SEGUNDO APELLIDO?

Avatar do usuário
DaMatta Mensagens: 400
Ter Mai 05, 2015 2:52 pm
caramba...eu enviei dia 21ABR e até agora nada de resposta...

vou tentar reenviar..........

será que consigo combinar meus pontos na iberia via central da british ?

Carpe Diem
Avatar do usuário
DaMatta Mensagens: 400
Sáb Mai 16, 2015 9:28 am
recebi a tal resposta padrão...só que até agora nada!!!

Dear Mr.:

In reply to your request, we have checked your account and it is not updated. We would like to ask you to return the
Rectification Document we are enclosing, filled-in and signed, together with a copy of your identity document or passport. Thank you.

We are also sending the link to download the document in English, if you prefer:
https://www.iberia.com/ibcomv3/content/" onclick="window.open(this.href);return false; ... ueopin.pdf

Should you have any questions concerning the Iberia Plus programme or your personal account,
please do not hesitate to contact our Iberia Plus Customer Service at telephone 0034 91 374 24
42, available 24 hours, or by e-mail.

Yours sincerely,

Your Iberia Plus Service Centre

Carpe Diem
Avatar do usuário
RodMY Mensagens: 660
Sáb Mai 16, 2015 1:23 pm
Enviei esses documentos pedidos faz 12 dias e até agora nada...

Avatar do usuário
RodMY Mensagens: 660
Qui Mai 21, 2015 1:48 am
17 dias e ainda nada, continuo sem conseguir transferir avios entre IP e EC...

Avatar do usuário
DaMatta Mensagens: 400
Qui Mai 21, 2015 10:58 am
estamos na mesma situação........sinceramente não sei o que aconteceu... mas até para transferir via EC não rola...aparecendo mensagem de erro !!!!

Carpe Diem
Avatar do usuário
RodMY Mensagens: 660
Qui Mai 21, 2015 11:29 pm
Exatamente. Mas era assim que eu fazia mesmo (pelo EC), só que antes eu conseguia entrar na página de "transações" de avios no IP, agora não tá rolando mais (aparece aquela mensagem que o serviço não está disponível) e por isso que não tô conseguindo pelo EC...

Avatar do usuário
RodMY Mensagens: 660
Seg Mai 25, 2015 1:47 pm
Agora sim!

Depois de 21 dias, recebi um e-mail com um novo PIN. Fiz o login no site e ele já pediu para alterá-lo por um de minha preferência. Após isso, já estava liberada novamente a opção de comprar, transferir, dar de presente e, claro, "combinar" avios com o Executive Club.

Logo em seguida entrei no EC e consegui transferir meus avios do IP para lá, até então sempre dava erro.

Avatar do usuário
DaMatta Mensagens: 400
Qui Mai 28, 2015 5:38 pm
tomara que eles resolvam logo a minha situação...ótima notícia terem resolvido o seu caso RodMY....agora , tenho esperança de que resolvam o meu caso a contento !!!

Carpe Diem




Booking.com

Voltar para “Iberia Plus”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio