Achei estranho essa história de "não estar atualizada", mas tudo bem, vou mandar o que eles pediram.Dear Mr.:
In reply to your request, we have checked your account and it is not updated. We would like to ask you to return the
Rectification Document we are enclosing, filled-in and signed, together with a copy of your identity document or passport. Thank you.
We are also sending the link to download the document in English, if you prefer:
https://www.iberia.com/ibcomv3/content/EN/PDF/desbloqueopin.pdf" onclick="window.open(this.href);return false;
Should you have any questions concerning the Iberia Plus programme or your personal account,
please do not hesitate to contact our Iberia Plus Customer Service at telephone 0034 91 374 24
42, available 24 hours, or by e-mail.
Yours sincerely,
Your Iberia Plus Service Centre
Falando nisso, no formulário há dois campos: PRIMER APELLIDO e SEGUNDO APELLIDO. Tenho dois sobrenomes, e na Iberia me cadastrei invertendo-os, porque no site dela está assim:
Primer Apellido: (meu segundo sobrenome)
Segundo Apellido: (meu primeiro sobrenome)
Já consegui realizar transferências entre Iberia e BA, então creio que estava correto (na BA só coloquei meu nome e o segundo sobrenome, não coloquei o primeiro sobrenome), já que os dados de ambos os programas devem bater. Será, então, que devo manter assim, meu SEGUNDO sobrenome em PRIMER APELLIDO e meu PRIMEIRO em SEGUNDO APELLIDO?