Emissão British Airways - Executive Club

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade Executive Club, da British Airways.
emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Dom Ago 20, 2017 1:47 am
odl1899 escreveu:Não acredito que seja inatividade. Última transaçâo foi um credito 750 pontos da E-rewards há três meses. Tbm combinei avios há menos de duas semanas.
Mas qual foi a última vez que transferiu?

Avatar do usuário
RodMY Mensagens: 660
Dom Ago 27, 2017 4:16 am
Fui emitir SP-Orlando em voos (LA)TAM pelo Executive Club para mim e meus pais (3 pessoas). Achei os voos que queria procurando para 3 pessoas. Aí por causa do seguro do cartão de crédito tinha que fazer primeiro a reserva deles no cartão do meu pai e depois a minha no meu cartão, né... Fiz a deles e qndo fui fazer a minha logo em seguida o voo de volta sumiu...

O voo é só em outubro, pelo mapa de assentos do site da LATAM ainda tem 27 assentos disponíveis. Posso ter esperança que esse voo vai reaparecer essa semana?

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Dom Ago 27, 2017 10:59 am
Provavelmente sim. Já aconteceu isso comigo, mas como você deve imaginar não é garantido. O procedimento correto seria ter emitido tudo em um cartão só, e comprado o seguro a parte para quem precisasse. A propósito, já comprei passagem para mim, meu pai e minha mãe no mesmo localizador e acionamos o seguro da Mastercard na Suíça para ele e fomos atendidos numa boa. Perderam a bagagem dele e a Mastercard providenciou aqueles gastos emergenciais.

Avatar do usuário
RodMY Mensagens: 660
Dom Ago 27, 2017 2:11 pm
Pois é, mas eu até liguei na Mastercard antes de fazer as reservas para questionar sobre isso e me informaram que eu teria que fazer assim para ter as coberturas...

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Dom Ago 27, 2017 5:17 pm
Amanhã vc liga pro EC e explica a situação...de repente eles resolvem logo e não te cobram a taxa de emissão por telefone ( acho que são US$ 40.00 )..

Avatar do usuário
RodMY Mensagens: 660
Seg Ago 28, 2017 12:17 pm
@zardox liguei agora lá no EC e eles não encontram o voo. Pior, eles não acham nem um outro voo mais cedo que pra mim aparece. Como pode isso, eu ver mais coisa que os próprios atendentes?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Seg Ago 28, 2017 12:23 pm
Com milhas não pode dar mole. E o seguro do cartão é bem fraco, sendo mais um motivo para não usá-lo.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Ago 28, 2017 12:26 pm
Rod...
Para vc saber se realmente tem disponível ou não LATAM, vc entra no site do Multiplus e coloca o trecho/dia...
Se aparecer tarifa na LATAM em PROMO ou BÁSICA (é a menor tarifa, depois de promo), então libera lá para outras cias. aéreas voarem...
Se vc consegue ver no EC, não consegue emitir ??

Avatar do usuário
RodMY Mensagens: 660
Seg Ago 28, 2017 1:06 pm
@zardox eu consigo ver o voo que não quero, que é o voo da manhã. Eu quero é o voo da noite, que não aparece. Mas no EC eles não conseguem ver nem um nem outro, então não consigo alterar.

Eu posso é cancelar, mas aí já paguei as taxas pra 2 ($117.20), teria que pagar a taxa de cancelamento ($55 x 2 = $110) e ainda pagar um seguro extra de mais sei lá quanto (R$400 na WN?)...

pauloleo Mensagens: 5474
Qua Set 13, 2017 8:25 pm
Pessoal estou começando agora com o EC, espero que consigam me ajudar.

Fiz dois voos há quase 1 mês pela Aer Lingus, pelo que vi os voos pontuavam no EC.

Para isso informei o meu número EC no momento do check in, porém até hoje não entrou nenhum ponto pra mim referente aos voos.

Quanto tempo demora geralmente? Já era pra ter entrado? Ou será que a classe tarifária não era elegível?





Booking.com

Voltar para “Executive Club”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio