Executive Club anuncia mudança na tabela de resgate

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade Executive Club, da British Airways.
Avatar do usuário
DaMatta Mensagens: 400
Qua Abr 22, 2015 5:09 pm
mas de que adianta revalidarem os pontos por mais 3 anos se eles agora estão com um baita deságio

fui testar emissão de passagens GIG x MIA e GIG x JFK e quase caí para trás......

pô...os valores na econômica pularam para 75.000 avios e na executiva para 150.000 avios.......o que é isso ? brincaram?

eu emiti em executiva por 50.000 avios para JFK no começo do ano.....
para MIA foi vinte e pouquinho em econômica....agora 75K

perderam a noção ?

Carpe Diem
ironfire Mensagens: 2186
Qua Abr 22, 2015 6:00 pm
Damatta a tabela ainda não mudou. Muda só dia 28, esses valores altos deve ter sido erro ou voos com escalas longas que aumentar a rota e dai aumentam as milhas necessarias.

Avatar do usuário
DaMatta Mensagens: 400
Qua Abr 22, 2015 6:13 pm
sim...sim...ironfire...

dei logout...entrei de novo e nada.......

simulei inclusive para voos ainda esta semana(antes da mudança)....mesma coisa!!!

as escalas são as mesmas que usei no final do ano...GIG x MIA e GIG x JFK

para vc ter uma idéia eu paguei por trecho em executiva para JFK 50K avios...agora estão me cobrando por trecho 150K

está muito surreal...deve ser erro/tem que ser erro...............do contrário o EC vai ficar pior que o smiles(isso é uma utopia)

Carpe Diem
Avatar do usuário
DaMatta Mensagens: 400
Qua Abr 22, 2015 6:18 pm
........desliguei tudo....reiniciei......apaguei os caches.....vamos ver o que vai dar....
tomara que tenho sido um gde erro sistêmico

Carpe Diem
Avatar do usuário
DaMatta Mensagens: 400
Qua Abr 22, 2015 6:20 pm
ufaaaaaaa........................foi erro no sistema ironfire.........

caraca, tinha surtado...imagine ter que pagar 300K ir de executiva de GIG - JFK...

esses " erros " que o EC está cometendo ainda vai me gerar um pernoite na UTI...

1º foram os pontos que sumiram...e agora essa brincadeira de cobrança surreal....

sinistro

vlw ironfire

Carpe Diem
lalkmim Mensagens: 33
Qui Mai 14, 2015 6:12 pm
Apesar das mudanças terem sido ruins pra quem costuma voar de executiva, surgiram 3 oportunidades muito boas:
- IberiaPlus: Brasil x Espanha, ida e volta de econômica, por 42,5 mil pontos
- IberiaPlus: Brasil x Espanha, ida e volta de executiva, por 85 mil pontos
- BA Executive Club: Brasil x Inglaterra, ida e volta de econômica, por 39 mil pontos

Esses valores são nas datas off-peak em voos puros da Iberia ou da British. E a British permite um trecho dentro do Reino Unido grátis (com ou sem stopover em Londres). Ou seja, GRU x LHR sai por 19,5 mil, assim como GRU x LHR (stopover) x EDI sai pelos mesmos 19,5 mil avios.

A Iberia é similar, a perna interna na Espanha é gratuita, só não sei dizer se é possível stopover em Madrid.

odl1899 Mensagens: 2619
Sex Mai 15, 2015 1:29 pm
Executive Club, Brasil x Inglaterra, com stop em LHR? Melhor não...

Aquele aeroporto inocente é uma desgraça para taxa de embarque....

wEaSeL Mensagens: 868
Ter Ago 30, 2022 8:43 pm
Estou tentando há meses transferir meus pontos para o executive club para os mesmos não expirarem.

Pelos site da British recebo sempre esse erro:

Combine my Avios was unsuccessful

Combine my Avios is not available at the moment. Please try again later

Já pelo site da Ibéria:

No ha sido posible ejecutar Combinar mis Avios.
Combinar mis Avios no está disponible en este momento. Vuelva a intentarlo más tarde.


1) Alguém também esta passando por isso?
2) Alguém sabe como resolver?





Booking.com

Voltar para “Executive Club”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio