Compras no Chic Outlet Shopping dão milhas no Executive Club

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade Executive Club, da British Airways.
ZePequeno Mensagens: 1059
Ter Mar 26, 2013 5:41 pm
Até os eletrônicos são mais baratos que no Brasil.

Eu não comparo os preços europeus com os preços no EUA, pois normalmente minhas viagens não são voltadas para compras e não me interesso muito em ir para os EUA. Ainda assim faço algumas comprinhas sempre que vou à Europa.

Se for no inverno, primeira semana de janeiro, está tudo em liquidação.

No interior da Alemanha fui nas lojas de fábrica da Adidas e da Puma e os preços são muito atraentes.

Os preços de cameras fotográficas e lentes na PIXMANIA e na L' Instantanée em Paris são muito mais em conta do que no Brasil. Na Alemanha muitos produtos têm preços interessantes tb.

ZePequeno Mensagens: 1059
Ter Mar 26, 2013 5:44 pm
Já fiz compras no shopping de Las Rozas, fica na saída de Madrid. Vale a pena, preços muito atraentes para as principais marcas. Do outro lado da estrada tem uma outlet da Nike. A maior parte dos turistas desconhece, pois fica fora do roteiro turistico.

O shopping de Marne La Valée fica na ultima stação de metro antes da Disneylandia Paris. Devo passar por lá em julho. Vou ficar atento para ganhar uns avios.

Abs...

ZePequeno Mensagens: 1059
Ter Mar 26, 2013 5:47 pm
O de Ingolstadt fica na saida de Munique em direção a Nuremberg/Erlangen.

Lá os preços tb são interessantes. As principais marcas de roupas estão presentes nesses outlets.

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Jan 28, 2015 10:55 am
Executive Club anuncia mudança na tabela de resgate http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=317&t=10559" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Executive Club”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio