1 ano sem usar a Cabify

Troca de informações e dicas sobre aplicativos para iPhone, Android e Blackberry.
Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Ter Mai 15, 2018 3:16 pm
O Cabify ainda permite ao motorista alterar o destino. O 99POP não deixa.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Ter Ago 14, 2018 2:38 pm
Comecei a usar o 99 e estou gostando. Está mais barato do que a Uber e Cabify. Da minha casa para o aeroporto consigo economizar 40 reais ida e volta.

Aledns Mensagens: 1168
Ter Ago 14, 2018 2:49 pm
99 uso já há algum tempo. Sempre tem cupom e os motoristas parecem mais motivados que nos demais Apps

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Ago 14, 2018 5:58 pm
@Aledns
Vai ver que o 99 não tira 25% de comissão do árduo trabalho dos motorista,como o UBER faz...
Já do Cabify, não sei a comissão, mas deve regular perto disso...

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Ago 14, 2018 6:02 pm
@Aledns
Vai ver que o 99 não tira 25% de comissão do árduo trabalho dos motorista,como o UBER faz...
Já do Cabify, não sei a comissão, mas deve regular perto disso...

Aledns Mensagens: 1168
Ter Ago 14, 2018 6:13 pm
Eles descontam menos sim, mas o motorista tem metas. Aqui em São Paulo não se tem dificuldade em pedir um carro pela 99. E antigamente dava pra pegar 5 corridas com 20 Reais off através de gastos no Pão de Açúcar. Infelizmente, essa promoção acabou

ludodiniz Mensagens: 1012
Qua Ago 15, 2018 10:52 am
Eu tenho usado muito o 99.
Segundo um motorista que peguei, eles reduziram a comissão para 12%, por isso conseguem fazer preços mais agressivos e tem mais motoristas dando preferência ao app.

Uber quase não tenho mais usado. O 99 chega tão rápido quanto (e chegam mesmo porque no Uber sempre o motorista está terminando uma viagem o que sempre acaba atrasando a previsão do tempo deles.

Agora o atendimento e os carros da Cabify ainda são melhores, apesar de ainda terem o problema da demora.

Isso em SP.





Booking.com

Voltar para “Aplicativos para celular”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio