Cupom de desconto ao se cadastrar no Uber

Troca de informações e dicas sobre aplicativos para iPhone, Android e Blackberry.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Jun 12, 2015 10:51 am
Você provavelmente usa o transporte de táxi, certo? Mesmo que você tenha carro, em algumas situações é inevitável precisar do serviço de táxi. Quando isso acontecer, você pode dar um upgrade no deslocamento, ao usar o Uber. O serviço está cada vez mais caindo no gosto dos brasileiros.

Carros novos, muitos de luxo, com atendimento diferenciado e prestativo são alguns dos diferenciais.

Você quer se cadastrar e testar? Use o código promocional: exyp3. Com ele, ganhará R$ 20,00 de crédito.

Para se cadastrar acesse: https://www.uber.com/pt

O pagamento é feito via cartão de crédito e o recibo é eletrônico, enviado por e-mail. O valor pode ser um pouco mais caro do que o táxi, mas compensa.

Recomendamos!

E você, já usou o Uber? Gostou do carro? E do motorista? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Jun 12, 2015 10:54 am
Usei e gostei bastante, principalmente por dois motivos: carros novos e não tem a taxa de 50% ao sair de São Paulo (exemplo: Alphaville e Guarulhos).

luminitec Mensagens: 32
Sex Jun 12, 2015 11:20 am
Excelente o serviço, uso sempre. Certamente mais seguro e confiável do que taxi.

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Qui Jul 16, 2015 5:25 pm
Oba, estou interessada em começar a usar :)

capsj Mensagens: 2372
Qui Jul 16, 2015 8:55 pm
Poxa, se eu gostei do taxi99, o uber deve ser melhor ainda......quero testar

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Ter Set 29, 2015 9:51 pm
A gente se acostuma rápido com coisa boa. :)





Booking.com

Voltar para “Aplicativos para celular”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio