Mandic magiC: A rede social das senhas Wi-Fi

Troca de informações e dicas sobre aplicativos para iPhone, Android e Blackberry.
Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Dom Jul 06, 2014 10:17 pm
Cristyan,

Consegui criar a conta. Tive que fingir que ia logar com o Facebook, só assim o app deixou eu criar uma conta. Vai entender...

Avatar do usuário
Cristyan Mensagens: 2852
Dom Jul 06, 2014 10:37 pm
Beleza, baran. Vou tentar informar o erros aos desenvolvedores.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Dom Jul 06, 2014 10:47 pm
Deixa eu ver se entendi:
Eu chego em qq lugar que tenha wifi com acesso controlado por senha... aciono este programa Mandic e ele descobre a senha para mim, mesmo que o dono do wifi não tenha liberado isso ???
O wifi da minha residência tem senha... em tese alguém da redondeza pode usar o Mandic para descobrir e usar meu wifi ???

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Dom Jul 06, 2014 10:52 pm
Tem as senhas do quase todas as redes wi-fi das lojas aqui das redondezas. Excelente!

Zardox, o app não descobre a senha. Ele a compartilha com todo mundo depois que alguém a informa. A senha do seu wi-fi só vai aparecer no app se alguém que já souber a senha registrá-la no app.

Avatar do usuário
Cristyan Mensagens: 2852
Dom Jul 06, 2014 10:53 pm
Não, zardox. O aplicativo não descobre a senha. As senhas são cadastradas pelos usuários.

Por exemplo, você vai à um restaurante com Wi-Fi protegido por senha. Pede a senha ao garçom e cadastra no aplicativo. Então, ela estará disponível para todos que possuem o aplicativo.

E só funciona em estabelecimentos comercias e afins, não tem como cadastrar o Wi-Fi de casa. Isso porque o local precisa estar cadastrado no Foursquare.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Dom Jul 06, 2014 10:54 pm
Ah... então o dono do restaurante ou algum cliente registra a senha no Mandic.. à partir daí, qq um pode entrar ???
Este aplicativo tem para androide ???

Avatar do usuário
Cristyan Mensagens: 2852
Dom Jul 06, 2014 10:56 pm
Isso mesmo, zardox.

Tem sim, o link está no final do texto ;)

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Dom Jul 06, 2014 10:57 pm
ok.. já entendi.. a propósito, o que é Foursquare ???

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Dom Jul 06, 2014 10:58 pm
Uma idéia tão simples e ao mesmo tempo tão útil!

Avatar do usuário
Cristyan Mensagens: 2852
Dom Jul 06, 2014 11:02 pm
Foursquare é uma rede social que permite o cadastro de estabelecimentos comerciais com informações sobre o mesmo. Nele os usuários fazem o "checkin", mostrando aos seus amigos onde estão.





Booking.com

Voltar para “Aplicativos para celular”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio