Uber: seu motorista particular e uma alternativa ao táxi

Troca de informações e dicas sobre aplicativos para iPhone, Android e Blackberry.
Avatar do usuário
PROSINECK Mensagens: 1472
Seg Nov 21, 2016 5:28 am
Como é usar o Uber em Lisboa? Eu pago com o cartão de crédito que eu já tenho cadastrado ou tem outras formas de pagamento? Se eu tiver que usar cartão, tenho que cadastrar outro, pois o cartão cadastrado eu cancelei.

alexandrerj Mensagens: 3658
Seg Nov 21, 2016 5:39 am
Possivelmente só com cartão de crédito.... Dinheiro somente poucas cidades em países subdesenvolvidos geralmente que é aceito como forma de pagamento...

Abraços.

Avatar do usuário
PROSINECK Mensagens: 1472
Seg Nov 21, 2016 6:30 am
@alexandrerj Fiz uma simulação aqui no app e tem a opção de dinheiro. Tomara que aceitem dinheiro, pois fica mais em conta.

Snacht Mensagens: 329
Seg Nov 21, 2016 10:01 pm
Pessoal, durante viagem à Espanha, compartilhei meu código de desconto do UBER com minha mãe e com minha esposa. Minha mãe fez a primeira corrida no Brasil e, como o código foi gerado em Euros, ela não recebeu desconto e nem eu ganhei desconto pela viagem dela.
Verifiquei também que, não só o código enviado a minha esposa está em euros, como o código dela para enviar para outras pessoas também está.
Como faço para alterar estes códigos de desconto para reais de modo que possamos usufruir deles por aqui?

Avatar do usuário
Cristyan Mensagens: 2852
Seg Nov 21, 2016 10:34 pm
Precisa entrar em contato e pedir para mudar o perfil.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Ter Nov 29, 2016 8:01 pm
Taxistas protestam no Santos Dumont e quiosque do Uber é depredado


http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/taxistas-protestam-na-frente-do-aeroporto-santos-dumont-rio.ghtml" onclick="window.open(this.href);return false;

Os taxistas estão mesmo se esmerando em conquistar o apoio da população à sua "causa".

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sex Dez 02, 2016 8:06 am
Após assaltos, motoristas do Uber pedem suspensão do pagamento em dinheiro

Opção de pagamento em dinheiro foi implementada em junho e assaltos e sequestros relâmpagos tornaram-se mais comuns.

http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/apos-assaltos-motoristas-do-uber-pedem-suspensao-do-pagamento-em-dinheiro.ghtml" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Sex Dez 02, 2016 9:52 am
Embora eu concorde que andar com dinheiro é muito perigoso e nada prático, principalmente quando você precisa de troco, se eu não me engano, tem algumas Leis, incluindo Código de Defesa do Consumidor, que dizem que o fornecedor/prestador de serviço não pode se negar a receber dinheiro em espécie.

Alguém pode dar uma luz nisso?





Booking.com

Voltar para “Aplicativos para celular”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio