Qual é a idade ideal para Orlando?

Troca de informações gerais sobre a cidade.
paulotze Mensagens: 199
Ter Mai 31, 2011 1:33 pm
A partir dos 8/9 anos acho válido !!! depende da criança porque se anda muito e é bem cansativo,
não acho válido pros Brazukas criança muito pequena indo de carrinho , um amigo foi e disse q : enche o saco , etc, o filho ficou cansado , etc...
acho válido pros americanos usarem stroller , etc... até pq está no país deles é fácil voltar né !!!
AH o tamanho tb é importante ,,, se tiver mais de 1,22 (acho q é isso !!!) vai na maioria dos brinquedos !!!

Avatar do usuário
kkfaria Mensagens: 75
Ter Jun 14, 2011 7:51 am
Disney é pra qq idade.
Fui com meu marido em 2009 e já pretendemos voltar em 2012 com nossa bebe que estará com 2 anos.
Ok, foco muda radicalmente.
Inclusive existem guias especializados p/ cada idade. Comprei um "WDW with kids 2011" e recomendo. Fiz um resuminho, que se der certo coloco aqui pra todos lerem.
O Cypress Gardens não existe mais, agora ele está sendo reformado para dar lugar a LEGOLAND Flórida, voltado para crianças de 2 a 12 anos. Inauguração em outubro de 2011.
Ja escutei muito que ela é nova pra viajar, mas tenho certeza que essa não será a única vez que iremos à Disney, então quero ver como será o aproveitamento dela a cada ida lá.
Estamos progamando dias livres intercalados com os parques e pegar um hotel que tenha cozinha dentro pra dar "liberdade" em caso de necessidade...

Imagem
anadelu Mensagens: 9
Dom Dez 18, 2011 12:46 pm
Acho que a idade ideal depende muito da criança e se tem possibilidade de retornar. Minha primeira vez tinha 13 anos e foi mais que mágico, foi um sonho completo, porém tinha muito medo de altura e escuro e alguns brinquedos eu nao podia ir porque era baixinha. Consequentemente não fui em muitas montanhas russas e fiquei com medo de alguns brinquedos como Tower of Terror. Voltei com 17 anos(2011) e foi tão especial quanto antes, mas dessa vez fui em todas montanhas russas que pude e vários brinquedos que antes eu tinha medo. Vou retornar em Janeiro 2012 e tenho certeza que vai ser tão especial quanto nas outras vezes mesmo só tendo um ano que fui.
Resumindo os parques são especiais em qualquer idade, porém se somente tiver oportunidade de ir uma vez melhor ir quando já se tem altura para tudo e tem coragem de ir em tudo, inclusive as montanhas russas mais radicais. Se puder ir mais de uma vez idade ideal acho que só a partir de quando a criança já consegue lembrar.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Seg Dez 19, 2011 12:28 am
Concordo a respeito da idade mínima, Ana. Estou em Orlando agora, e tenho visto muitas famílias com crianças bem pequenas. Alguns bebês de poucos meses, inclusive. Acho uma judiação, para o bebê, que se estressa com o barulho e o movimento, e para a família, que acaba deixando de aproveitar a viagem, muitas vezes. Acho que a partir dos 3 anos, dá para passar uma semana na Disney, indo ao Magic Kingdom (e comendo com as princesas no Cinderella's Royal Table), ao Animal Kingdom e ao SeaWorld. E só! A partir dos 5 anos, dá para aproveitar bem todos os parques, com exceção dos brinquedos radicais. Eu fui pra Orlando pela primeira vez com 5 anos e me lembro de bastante coisa. E é bom que nessa idade, muitas crianças ainda acreditam estar vendo o Mickey de verdade :lol:

mauricioalmeida Mensagens: 310
Ter Dez 20, 2011 11:48 am
Fábio,

:o :o Como assim "muitas crianças ainda acreditam estar vendo o Mickey de verdade"?

Não é ele? :lol: :lol: :lol:

FabioCalderon Mensagens: 3832
Ter Dez 27, 2011 2:05 am
Maurício, depois que eu fiquei todo entusiasmado ao encontrar as princesas no Cinderella's Royal Table há alguns dias, como se não houvesse uma cast member por trás daquele figurino e daquela maquiagem, não duvido de mais nada :lol:

Aliás, essa vai para a galeria dos magical moments: No meio do jantar no Castelo, um cara pediu a namorada em casamento! Com direito a champagne, aliança sendo trazida na bandeja, fotógrafo da Disney e tudo mais... Claro que a mulher aceitou na hora! Tirei meu chapéu pro cara!

mauricioalmeida Mensagens: 310
Ter Dez 27, 2011 8:40 am
Fabio,

o Cinderella's Royal Table realmente é um lugar único no mundo! Não tem uma vez que eu não fique com os olhos cheios de lágrima quando assisto ao vídeo que fizemos no jantar, vendo a alegria da minha filha ao encontrar pessoalmente as princesas, naquela atmosfera maravilhosa.

Não tem este papo de cast member, não! São as princesas reais e ponto! rs

Abraço

fmoitinho Mensagens: 47
Ter Jan 10, 2012 5:39 pm
Fábio, dessa vez vou discordar de você. Minha filhinha de três anos aproveitou bem todos os parques. No Epcot (que considero o menos atrativo às crianças) ela se deslumbrou com os personagens (somente no Epcot que conseguimos encontrar a Branca de Neve). No Hollywood Studios ela fez a festa na área do Disney Júnior. Enfim, assumo que tinha dúvidas se a viagem seria interessante para minha princesinha na sua idade (três anos), mas digo a todos que lerem esse post: Vale muito a pena sim!

Seus filhos (as) terão visões totalmente diferentes se elas forem com três ou quatro anos do que se conhecerem a Disney com sete ou oito anos. Na idade que levei minha filhinha (três anos) a visão dela é totalmente lúdica. Para ela tudo aquilo é realidade. E isso é fantástico. Acreditem!

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Ter Jan 10, 2012 7:26 pm
Moitinho, eu tenho filho, ele foi com 5 anos, e eu tenho 'cabeça' de pai. Pelo que eu pude atestar, Disney é para todas as idades, claro que a partir de 2 anos, porque antes disso não dá! Mas eu acho que com 3 anos a criança terá uma gama de atrativos, ao passo que com 7 anos os atrativos são outros. Uma coisa que eu acho que vale a pena levar cedo as crianças, é que pegar autógrafo e tirar foto, depois vai perder o encanto. POr fim, se eu pudesse escolher apenas uma idade para ir para Disney, uma única oportunidade, eu acho que seria entre 10 e 14 anos, porque aproveitará muito mesmo!

ferdslobo Mensagens: 123
Seg Mai 07, 2012 4:14 pm
Vou levar meu filho com 3 (quase 4 anos). No inicio iria só eu e meu marido e ele ficaria aqui mas ele mesmo começou a se encantar e pedir pra ir pra Disney e agora ele já está todo empolgado. Mostro fotos e videos e a cara dele é tão feliz que me emociono.
Confesso que estou um pouco receosa e não sei se vamos conseguir curtir taaanto mas acho que vai valer a pena sim.
Fomos com ele pro Canadá e NY qd ele tinha 1 ano e foi muito tranquilo, ele foi em absolutamente TUDO com a gente, não nos atrapalhou em nada. Espero q continue assim :lol:





Booking.com

Voltar para “Informações gerais sobre Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio