Pode sim baran
Quando algum amigo ou parente for tirar pela primeira vez a foto com o fotografo oficial, pede um cartão avulso, ai depois vincula esse cartão ao pacote de quem comprou o memory maker.
Fiz isso em janeiro e deu tudo certo.
Abs
Memory Maker: Pacote de fotos do Walt Disney World
- ThiagoRdg Mensagens: 76
Uma das melhores aquisições. As fotos nas atrações são impagáveis. Muito show.
- baran Mensagens: 10215
Fiz o meu Memory Maker e recebi o cartão deles em casa uma semana depois. Veio pelo UPS.
- baran Mensagens: 10215
Tavez seja uma pergunta meio idiota, mas como eu vinculo um PhotoPass ao meu Memory Maker pelo site da Disney?
Fiz isso uma vez no Camera Center do Epcot, mas ficaram 4 PhotoPasses sem vinculação.
Fiz isso uma vez no Camera Center do Epcot, mas ficaram 4 PhotoPasses sem vinculação.
- baran Mensagens: 10215
Atualizando: consegui vincular! Algumas fotos não estão aparecendo, vou ter que entrar em contato com eles.
Atualizando #2: as fotos estão lá, é que eles dividem por parques. Eu estava procura do fotos tiradas no HS na pasta do MK...
Atualizando #2: as fotos estão lá, é que eles dividem por parques. Eu estava procura do fotos tiradas no HS na pasta do MK...
- Sergi0 Mensagens: 1005
Comprei o Memory Maker ano passado e valeu muito a pena. Paguei antecipado pelo site e ele já ficou ligado à minha conta, então quando vinculei as Magic Bands elas já ficaram automaticamente vinculadas ao Memory Maker, era só passar uma pulseira no leitor e pronto, a foto ía pro site.
Nos brinquedos não precisa passar a pulseira na máquina, a leitura é automática, mas como sou desconfiado passava mesmo assim, então fiquei com todas as fotos de brinquedos duplicadas, ou seja a captura automática não falhou nenhuma vez.
Os fotógrafos em geral tem muita boa vontade, tiramos centenas de fotos que ficaram excelentes em todos os aspectos. Na próxima com certeza comprarei novamente.
Nos brinquedos não precisa passar a pulseira na máquina, a leitura é automática, mas como sou desconfiado passava mesmo assim, então fiquei com todas as fotos de brinquedos duplicadas, ou seja a captura automática não falhou nenhuma vez.
Os fotógrafos em geral tem muita boa vontade, tiramos centenas de fotos que ficaram excelentes em todos os aspectos. Na próxima com certeza comprarei novamente.
- baran Mensagens: 10215
Comprei o Memory Maker, baixei as fotos (34 arquivos .zip) e, quando fui descompactá-las, descobri que quatro arquivos estavam corrompidos. Tentei baixar de novo do site mas já havia passado o prazo e elas não estavam mais disponíveis.
Mandei e-mail para a Disney explicando o ocorrido e pedindo para eles liberarem o acesso às fotos para que eu pudesse baixar esses 4 arquivos de novo. Em resposta, pediram meu endereço para que pudessem enviar um DVD com as fotos.
Eu dei o endereço mas argumentei que não era necessário enviar um DVD. Seria mais barato para eles, e mais rápido para mim, se eles só disponibilizassem as fotos por mais um dia. As fotos voltaram a aparecer na minha conta, baixei os 4 arquivos defeituosos, testei-os e problema resolvido. Padrão Disney!
Um dia depois recebo um e-mail do UPS com o código de rastreamento do DVD. Ok, se eles fazem questão de mandar, quem sou eu para reclamar...
Alguns dias depois olho o rastreamento e vejo que ele já havia sido entregue. Passei na portaria do prédio mas não havia nada. Mandaram o DVD para um endereço antigo, de onde me mudei há quase 1 ano. Felizmente o porteiro me conhecia e recebeu a encomenda. Isso foi abaixo do padrão Disney.
Chego em casa e vejo que a UPS deixou preso no pacote um boleto no valor de R$ 53 para eu pagar, referente a impostos, taxas e desembaraço aduaneiro.
Vão esperar sentados.
Mandei e-mail para a Disney explicando o ocorrido e pedindo para eles liberarem o acesso às fotos para que eu pudesse baixar esses 4 arquivos de novo. Em resposta, pediram meu endereço para que pudessem enviar um DVD com as fotos.
Eu dei o endereço mas argumentei que não era necessário enviar um DVD. Seria mais barato para eles, e mais rápido para mim, se eles só disponibilizassem as fotos por mais um dia. As fotos voltaram a aparecer na minha conta, baixei os 4 arquivos defeituosos, testei-os e problema resolvido. Padrão Disney!
Um dia depois recebo um e-mail do UPS com o código de rastreamento do DVD. Ok, se eles fazem questão de mandar, quem sou eu para reclamar...
Alguns dias depois olho o rastreamento e vejo que ele já havia sido entregue. Passei na portaria do prédio mas não havia nada. Mandaram o DVD para um endereço antigo, de onde me mudei há quase 1 ano. Felizmente o porteiro me conhecia e recebeu a encomenda. Isso foi abaixo do padrão Disney.
Chego em casa e vejo que a UPS deixou preso no pacote um boleto no valor de R$ 53 para eu pagar, referente a impostos, taxas e desembaraço aduaneiro.
Vão esperar sentados.
Booking.com
Voltar para “Informações gerais sobre Orlando”
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante