Livro de autógrafos: uma lembrança da Disney que as crianças adoram

Troca de informações gerais sobre a cidade.
Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qua Ago 26, 2015 12:19 pm
Livro de autógrafos: uma lembrança da Disney que as crianças adoram

Uma das lembranças preferidas das crianças que visitam os parques da Disney são os livros de autógrafos. Os pequenos se encantam ao ganhar um autógrafo de seu personagem favorito!

Os livros de autógrafos oficiais podem ser comprados nas lojas oficiais da Disney, nos parques ou pela Disney Store e custam a partir de US$ 4,97.

Site da Disney Store: http://www.disneystore.com

Os livros de autógrafos também podem ser comprados pela Amazon e pelo eBay, mas costumam ser mais caros que nas lojas oficiais.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Os personagens autografam os livrinhos nos locais dos parques onde ocorrem os encontros com personagens e nos restaurantes que oferecem refeições com eles. É maravilhoso ver o encanto no rosto das crianças!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Alguns modelos possuem lugar para colocar uma foto tirada com o personagem.

Imagem

É um souvenir barato, mas que faz a alegria das crianças. Depois da viagem eles vão mostrar orgulhosos o livro para todos os amiguinhos!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Ago 26, 2015 12:22 pm
Primeira vez que vejo o autógrafo do Mickey, haha. Legal :D

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qua Ago 26, 2015 1:09 pm
Certas coisas a gente só enxerga depois que tem filhos... vai chegar a sua vez, deixa só o Felipe crescer mais um pouquinho.

E tudo tem a sua "janela" de tempo. Meu filho está começando a perceber que os personagens nos parques são pessoas fantasiadas. Da próxima vez que formos à Disney não terá a mesma graça.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Ago 26, 2015 3:27 pm
Verdade! O ruim dos autógrafos é que faz a fila demorar muito.

dott_macchia Mensagens: 381
Qua Ago 26, 2015 4:08 pm
Eu lembro que quando eu era criança eu pegava autógrafo de todos! Costumava ser um carimbo. Chegava no hotel todo feliz, ficava folheando o caderno, revendo os autógrafos que tinha pegado e relembrava como tinha sido divertido meu dia. Bons tempos.

Vai ser tão bom voltar agora com meu filho. Ele vai ter apenas 1 ano e meio :o mas tenho certeza que vai amar.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qua Ago 26, 2015 4:16 pm
dott_machia,

Vai sim, pode ter certeza!

Meu filho foi da primeira vez com 1 ano e 9 meses e aproveitou muito, do jeito dele.

Uma das coisas que ele mais gostou foi da bagunça na Casey Jr. Splash'N Soak Station, no Magic Kingdom. Fazia muito calor no dia e as crianças fizeram a festa ali.

No começo ele teve medo dos personagens e não queria tirar foto, mas depois foi se acostumando e no fim queria furar a fila! :D

Patricia Mensagens: 2384
Qui Ago 27, 2015 12:11 am
Fofo demais as carinhas que as crianças fazem quando recebem um autógrafo.

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;
Adriana Mensagens: 2231
Qui Ago 27, 2015 7:19 am
Nós compramos o livro de autógrafos fora dos parques.
Achamos o preco melhor.
Mas realmente as criancas adoram pegar os autógrafos, depois ficam olhando para eles.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qui Ago 27, 2015 7:48 am
Onde vocês encontraram fora da Disney, Adriana? No Walmart não encontrei.

Na loja da Disney do aeroporto eles tinham, mas só de um modelo e era dos mais caros.

Adriana Mensagens: 2231
Qui Ago 27, 2015 8:41 am
Baran,
Foi em uma daquelas lojas de souvenirs (nao sei te dizer qual, umas das centenas, que vendem camisetas, chaveiros, etc).
Paramos para eu comprar uns postais e vimos.
Acho que nao era original Disney, mas ele bonitinho, tinha a capa durinha com princesas e MUITO brilho, como as meninas amam, etc, em relacao aos precos do mesmo tipo nos parques foi mais barato.
Além de que quando fomos pagar minha sobrinha ainda ganhou a caneta da Bela e a Fera :)





Booking.com

Voltar para “Informações gerais sobre Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio