Serviço de acompanhante

Troca de informações gerais sobre a cidade.
FranciscoBarros Mensagens: 4
Qua Set 07, 2011 2:25 pm
Assistência pessoal em Orlando.

Bom dia!

Eu, meu filho e minha mãe passaremos uma semana em Orlando, agora em outubro. Meu filho e eu nos parques enquanto minha mãe ficará na cidade fazendo compras. Ela não irá aos parques (já tem uma certa idade, algum problemas de locomoção e também por não se interessar muito). Em todo o caso, a questão é que ela não fala inglês e estará sozinha em Orlando durante o período de dia.

O que estou verificando é a possibilidade / viabilidade de contratar o serviço de uma pessoa que faça companhia para ela, alguém que fique o dia inteiro e que possa servir como uma espécie de guia / de tradutor / de companhia / de auxiliar nas compras.

Alguém poderia me indicar alguma coisa nesse sentido?

Qualquer outra alternativa sugerida é bem-vinda.

Muito obrigado!

Francisco Barros.

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Set 07, 2011 8:51 pm
Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, Francisco!

Infelizmente não conhecemos ninguém para indicar.

vfbvfb3 Mensagens: 261
Qua Set 07, 2011 10:42 pm
Francisco, uma pena que meu visto para os Estados Unidos está expirado e meu passaporte vencido (irei renovar agora)... senão já iria me oferecer pagando minha passagem em econômica + hotel de ser o 'personal assistant' dela durante este período e aproveitar fazer algumas compras para mim também :P
Tente verificar com o Concierge do seu cartão (0800-725-2025 da MASTERCARD) e vale para cartões PLATINUM, ou do AMEX GOLD CARD/PLATINUM CARD ou do VISA PLATINUM/INFINITE.
Depois conte para nós!

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Qui Set 08, 2011 12:27 am
Cara, que susto com este título no tópico!!! rsrsrs

Recomendo ou o concierge do cartão, ou o do próprio hotel, eles tem este tipo de coisa. Eu vi em um folheto no hotel, um serviço deste para crianças, logo deve ter para adultos.

FranciscoBarros Mensagens: 4
Qui Set 08, 2011 2:48 pm
Pessoal, muito obrigado pelas dicas. Não tenho os tipos de cartão sugeridos, mas vou entrar em contato com o hotel.
Qualquer outra dica é bem-vinda, claro.
Abraços a todos!

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qui Set 08, 2011 4:42 pm
Se o destino fosse a California ou Nevada eu até me ofereceria. Mas não conheço patavina da Flórida.
Pode ser idéia de jerico , mas você poderia talvez publicar esse anúncio em alguma rede social nas comunidades de brasileiros morando lá.

FranciscoBarros Mensagens: 4
Qui Set 08, 2011 5:06 pm
Valeu Fábio! Na verdade gostei da sua ideia e vou fazer isso sim.
Um abraço.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Set 08, 2011 9:00 pm
A ideia do Fabio é boa, mas é preciso tomar cuidado. Morar não necessariamente indica que conhece bem o lugar e que poderá ser um guia. É preciso experiência. Muitos podem se oferecer, pensando em ganhar um dinheiro fácil, então tome cuidado.

FranciscoBarros Mensagens: 4
Qui Set 08, 2011 9:39 pm
Está coberto de razão. Porém, consegui há pouco o contato de uma senhora que trabalha justamente com isso: companhia. Mas se tiver que ir ao Facebook ou Orkut terei que prestar bastante atenção mesmo.
Obrigado e um abraço.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sex Set 09, 2011 12:09 pm
Com certeza , Gabriel . por isso mesmo dei a ideia mas com os 2 pes atras . Eu mesmo tenho conhecidos que vivem na Florida ,mas nao indico por nao saber se eles levam jeito para a coisa .





Booking.com

Voltar para “Informações gerais sobre Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio