Mapa dos parques de Orlando

Troca de informações gerais sobre a cidade.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Dom Fev 05, 2012 10:19 pm
Nós sempre falamos que planejamento é fundamental em uma viagem a Orlando. E, uma vez nos parques, o mapa torna-se essencial durante todo o dia. Só com ele você saberá onde estão as atrações, como chegar a tal lugar e ainda poderá ler um pequeno resumo das atrações e ver o horário dos shows e paradas.

Na entrada de cada parque sempre há mapas disponíveis gratuitamente. E você os encontra até em português. Para quem está planejando ainda a viagem ver o mapa antes pode ajudar muito. Abaixo disponibilizados, em PDF, os mapas dos principais parques de Orlando.

Parques da Disney

- Mapa em PDF do Magic Kingdom
- Mapa em PDF do Epcot
- Mapa em PDF do Hollywood Studios
- Mapa em PDF do Animal Kingdom
- Mapa em PDF de Disney Springs
- Mapa em PDF do Blizzard Beach
- Mapa em PDF do Typhoon Lagoon
- Mapa em PDF do Walt Disney World Resort

Parques da Universal

- Mapa em PDF da Universal Studios Florida
- Mapa em PDF do Islands of Adventure
- Mapa em PDF do Universal CityWalk
- Mapa em PDF do Universal’s Volcano Bay
- Mapa em PDF do Universal Orlando Resort

Parques do SeaWorld Parks & Entertainment

- Mapa em PDF do SeaWorld
- Mapa em PDF do Discovery Cove
- Mapa em PDF do Aquatica
- Mapa em PDF do Busch Gardens

Boa viagem!

E você, costuma se planejar antes da viagem para aproveitar melhor os parques? Acha útil estudar antes dos mapas? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Lalabenvindo Mensagens: 13
Qui Ago 23, 2012 3:51 pm
Que ótimo...é um adianto. Ter que ir de site em site procurando dá mais trabalho.

Mas um mapa que eu sei que teve atualização é o do Universal Studios, por causa da atração Jaws que não está mais e da Despicable me Minion Mayhem que agora tem.

Bjosss

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Ago 23, 2012 4:14 pm
Há atualizações constantes nos mapas, então nunca teremos versões 100% atualizadas, mas com eles você já terá uma boa noção.

Camilo Mensagens: 294
Qui Ago 23, 2012 7:31 pm
Um mapa que está consideravelmente desatualizado é o do Sea World: Não existe mais os cavalos Clydesdale, o dos pinguins não existem mais (estão mudando para outra alguma coisa relativo a Antartida), e a Manta já esta inaugurada.

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Ago 23, 2012 7:35 pm
Sim, eu sei. Se alguém tiver a versão mais recente, por favor me envie que atualizo.

Lalabenvindo Mensagens: 13
Qui Ago 23, 2012 7:40 pm
Realmente é uma dificuldade por causa das constantes atualizações. Mas de qualquer forma é de grande ajuda. ;)

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Set 20, 2012 5:39 pm
Adicionados os mapas atualizados dos parques SeaWorld Parks & Entertainment.

NanaMundi Mensagens: 22
Dom Set 30, 2012 8:31 am
Procurei pela internet e nao achei, um mapa com as dimensoes dos parques. Queria ter uma idéia melhor das distâncias entre as areas dos parques. So vejo descrições do tipo: é perto, é longe, é grande, é pequeno...e isto é tão difícil para avaliar

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Set 30, 2012 11:02 am
Todos são grandes, por isso é importante ir nas atrações perto. Se você ficar se deslocando muito se cansará mais e perderá muito tempo. Tem que escolher um sentido e ir nele.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Jul 14, 2014 9:12 am
Os parques poderiam disponibilizar as versões em PDF de forma mais simples para todos.





Booking.com

Voltar para “Informações gerais sobre Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio