Como é viajar para Orlando com um bebê

Troca de informações gerais sobre a cidade.
felipem2758314979 Mensagens: 9
Ter Mai 09, 2017 11:22 am
Não, na Florida e em lugar nenhum o aluguel de carro é fundamental.

Por isso a pergunta foi sobre taxi e uber e não aluguel de carro.

Em NY ando de taxi com minha bebe no colo sem ngm se importar. Quero saber em Orlando.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Mai 09, 2017 11:25 am
Vai viajar pelo interior de um país sem carro e você verá que é fundamental. Na Flórida, tudo é longe, logo o carro é fundamental. Andar de Uber ou táxi é caríssimo. Uma corrida já vai dar o preço da locação de um dia de carro.

felipem2758314979 Mensagens: 9
Ter Mai 09, 2017 4:55 pm
Cara vc está distorcendo a historia.

Perguntei sobre andar de taxi/uber com bebe no colo. Ngm tá falando em alugar carro e mto menos conhecer o interior de algum estado.

Pra mim, sair de férias e alugar carro não combina.

Obrigado pela tentativa, mas vc não me ajudou em nada. Pelo contrario tá floodando o tópico.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Ter Mai 09, 2017 8:53 pm
@felipem,

Como nunca peguei táxi ou Uber em Orlando, não sabia como responder à sua dúvida. Mas fiquei curioso e fui pesquisar sobre o tema em sites estrangeiros. Achei uma resposta e fui conferir na legislação de trânsito do estado da Florida.

O que achei foi o seguinte:

1. Crianças transportadas em táxi/Uber também precisam estar na cadeirinha.

2. Táxis/Uber normalmente não possuem cadeirinha para fornecer aos clientes. Parece que pode-se chamar um rádio-táxi e pedir um carro com o assento, se eles tiverem disponibilidade eles mandam.

3. Os taxistas não recusam corridas com crianças, mesmo sem cadeirinhas, pois, caso sejam parados pela polícia, quem recebe a multa é o responsável pela criança e não o motorista do carro.

Se você lê em inglês, essa é a lei que trata disso no estado da Flórida:

http://www.leg.state.fl.us/statutes/index.cfm?App_mode=Display_Statute&Search_String=&URL=0300-0399/0316/Sections/0316.613.html" onclick="window.open(this.href);return false;

O item (6) parece corroborar essa informação.

kemely Mensagens: 378
Ter Mai 09, 2017 9:41 pm
Dá para pedir Uber com cadeirinha:
Imagem

felipem2758314979 Mensagens: 9
Qua Mai 10, 2017 9:35 am
O item 6 é bem claro, perfeito.

"É a obrigação e a responsabilidade do pai, do tutor ou de outra pessoa responsável pelo bem-estar de uma criança, conforme definido no art. 39.01 para cumprir com os requisitos desta seção."

Ou seja no táxi a responsabilidade é do pai. Não cabe multa pro taxista. O pai tem que ta preocupado pelo bem estar. Pode ser que ocorra um acidente e o pai será o maior penalizado por isso caso a criança se machuque.

Então não é nada diferente do que se prática em outros lugares. A única diferença, e por isso fiquei na duvida, é que sim as distâncias em orlando são grande e o uso das highways são bem frequentes e nelas, por causa da velocidade, em caso de acidente uma criança no colo tem o risco grande de sofrer lesões mais graves.

Obrigado a todos.





Booking.com

Voltar para “Informações gerais sobre Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio