Clima em Orlando no mês de setembro

Troca de informações gerais sobre a cidade.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Dom Ago 25, 2013 7:52 pm
Clima em Orlando no mês de setembro

A Flórida é o estado mais agradável dos Estados Unidos. O clima ameno, sem neve e com raros dias de frio fazem a alegria dos moradores e principalmente dos turistas. Sol, calor e dias bonitos são uma constante e a chuva, quando chega, é passageira.

Setembro não é mês de alta temporada no Brasil e nem nos Estados Unidos. É o mês que antecede o Halloween, então você pode participar dos eventos relacionados à data, que geralmente começam em setembro e são incríveis. Não vá esperando encontrar a cidade vazia, pois irá se decepcionar. É muito melhor viajar em setembro do que em junho, julho ou agosto.

Setembro é o mês de transição do verão para o outono nos Estados Unidos, então a temperatura média na Flórida é mais amena do que nos meses anteriores. Mesmo assim, costuma fazer bastante calor. E pode chover bastante.

Temperatura média em setembro: 28°C.
Temperatura mínima em setembro: 22°C.
Temperatura máxima em setembro: 30°C.

Vantagem: Você pode aproveitar os parques aquáticos, além da piscina do seu hotel.
Desvantagem: Setembro é um mês bastante úmido na Flórida.

Em setembro tem o feriado chamado Labor Day (dia do trabalho), comemorado na primeira segunda-feira do mês.

O The Weather Channel é referência em previsão do tempo e oferece uma análise completa do mês de setembro.

Acesse: http://www.weather.com/weather/monthly/USFL0372

Precisa organizar uma viagem no mês de setembro? Sugerimos a leitura:
- Roteiro de Viagem para Orlando em Setembro
- Orlando em Setembro

Boa viagem!

E você, já esteve em Orlando no mês de setembro? O que achou do clima? Sentiu muito calor? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Derbli Mensagens: 3
Dom Ago 25, 2013 9:23 pm
Eu fui em setembro em 2009 e é um época excelente para visitar Orlando. É muito quente e fez sol quase todo dia.

Para quem gosta de parques aquáticos é um "prato-cheio" assim como para quem gosta de brinquedos que molham no estilo Jurassic Park, Popey e corredeiras.

Muito importante passarem bastante filtro solar especialmente nas crianças.

Nesse período acontecem algumas chuvas rápidas e fortes então é legal estarem atentos a isso.

Voltei de lá tão queimado que parecia que eu tinha ido para o Caribe !

Recomendo !

daysouza Mensagens: 4
Sex Ago 30, 2013 10:22 am
Em Setembro desse ano tem o Labor Day - Dia do trabalho.
Cai no dia 2

No dia do trabalho lá há várias liquidações e preços especiais!
Vale a pena investir nas compras nesse dia!

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Ago 30, 2013 10:25 am
O assunto aqui é clima, não compras :)

Para compras tem centenas de matérias.

Avatar do usuário
JuAssreuy Mensagens: 285
Sáb Set 19, 2015 2:48 pm
Orlando de 3 a 14 de setembro/15.
Chuva quase todos os dias, em alguns deles muitas horas de chuva, em outros, chuva rapida. Em uns 2 ou 3 nenhuma chuva e em apenas 1 deles, chuva o dia todo, mas com muito calor! Entao para mim nao foi problema nenhum ficar molhada. Nesse dia estavamos no Busch e eles so fecharam as atrações quando começou a relampenjar, aí ja estavamos prontos pra irmos embora, pois o parque estava suuuuper vazio e as 14h a gente ja tinha ido em todas as montanhas russas e ao novo brinquedo falcon's fury. Entao para mim, nao atrapalhou em nada. Em abril tive a experiencia de usar capas de chuva e desta vez optamos por nao usá-las. Eu prefiro sem. A capa se torna um saco quando a chuva passa e ela esta enorme e ensopada. Como o calor era demaaaais, mesmo que a gente se molhasse, em 1h no máximo ja estavamos secos novamente. As chuvas eram geralmente por volta das 14h - 16h, muitos iam embora, entao depois da chuva ainda tinhamos o parque mais vazio um pouco. Muito bom!

"Ah, o Outono! Nos veremos duas vezes esse ano! Iupiii..."
Juliana Assreuy




Booking.com

Voltar para “Informações gerais sobre Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio