Tênis confortáveis em Orlando: Você vai precisar deles

Troca de informações gerais sobre a cidade.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Dom Out 06, 2013 10:08 am
Tênis confortáveis em Orlando: Você vai precisar deles

Imagine a situação: Você acorda às 8:00, toma um rápido café da manhã e segue em direção ao parque, que abre às 9:00. A partir do momento que você estaciona o carro você tem uma certeza: andará muito. E andará até tarde, pois é normal ficar 10, 12 horas em um parque.

Cansado é óbvio que você vai ficar, mas se o seu tênis for ruim você ficará mais cansado e provavelmente sentirá dores. Depois de alguns dias neste ritmo intenso você estará literalmente acabado.

Chega o dia de compras. Descanso? Só das filas, porque você vai continuar andando muito. Os shoppings, centros de compras e outlets são gigantescos e você não vai parar de andar.

Em Orlando a regra é clara: Você tem que usar o que é confortável nos pés. Não dá para usar o que é bonitinho, seja você homem ou mulher.

Felizmente na cidade você encontrará dezenas de lojas que vendem tênis. E os preços podem ser até 80% mais baratos do que os encontrados no Brasil. Seus pés vão agradecer!

Se você não tem um tênis confortável o ideal é se programar para chegar lá e comprar. Não adianta comprá-lo quando seu pé já estiver machucado. Compre antes, assim que chegar!

Em todos os locais há lojas de tênis, então não faltarão lugares para você encontrar o modelo desejado. Vale pesquisar preços. Nós gostamos muito das seguintes lojas:
- Sports Authority.
- Foot Locker.
- Lady Foot Locker.

Um bom tênis fará toda a diferença na sua viagem. Aproveite os preços baixos, a enorme variedade e qualidade.

Boas compras!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
tharibeiro Mensagens: 190
Dom Out 06, 2013 11:40 pm
Eu tenho sérios problemas com sapatos novos, todos eles, sejam tênis, sapatos, chinelos...
Na próxima viagem vou levar um tênis usado mesmo, mas nunca deixo de comprar. O tênis que paguei $90 custa R$ 599,00 aqui na minha cidade! :shock: Comprei na Footlocker e adorei o atendimento.

Mas preciso de umas três 'usadas' e algumas bolhas pra eles ficarem perfeitos, então tive problemas na última viagem! hauahauahua Alguém mais sofre com isso ou eu que sou azarada mesmo?

ps.: nos últimos dias de viagem tive que apelar pro crocs! :oops: ahahahahah

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Dom Out 06, 2013 11:51 pm
Eu já vi mulher de salto alto nos parques.

Avatar do usuário
filipefumaux Mensagens: 395
Seg Out 07, 2013 8:22 am
Tênis novo que eu tenho um leve desconforto eu encho o pé de esparadrapo. Assim não tem problema com bolhas.

Tapping from Galaxy

Avatar do usuário
tharibeiro Mensagens: 190
Seg Out 07, 2013 6:33 pm
Baran: eu também! Nem consigo imaginar tamanho desconforto!

Filipefumaux: sempre faço isso, mas mesmo assim acaba machucando. Preciso testar aquele produto da band-aid que previne calos e machucados. hahahah

czinn Mensagens: 210
Seg Out 07, 2013 6:58 pm
Não tem jeito, sempre é necessário uma adaptação dos calçados ao formato dos seus pés (não existe um pé igual ao outro e a forma do calçado é uma só).
É possível encontrar um tênis que mesmo sem adaptação seja confortável, mas não é uma tarefa fácil, pelo menos para mim. Preciso ir intercalando o uso do tênis novo com os já surrados para fazer esta adaptação.
Em Orlando sofri um pouco, pois o tênis surrado que levei não aguentou o tranco e o solado soltou no terceiro parque, dei sorte de encontrar um Adidas super confortável, mas aí peguei um dia inteiro de chuva e o tênis ficou encharcado. No dia seguinte tive que usar um tênis novo sem "amaciar" ainda, não deu outra = tive bolhas nos pés.
Fica a dica: é bom ter uns dois pares de tênis surrados na mala e eles nem precisam retornar ao Brasil hehehe.

Avatar do usuário
Beatriz Mensagens: 2034
Ter Out 08, 2013 9:45 am
Um tênis confortável é tudo. Ficar mais de 10 horas com um tênis ruim acaba com a viagem da pessoa.

Avatar do usuário
carlosessei Mensagens: 296
Dom Out 27, 2013 9:11 pm
Um tênis só também não adianta muito, vc tem que ter pelo menos dois para intercalar os dois. Pois se vc vai usando o mesmo por bastante tempo logo ele vai começando a ficar desconfortável.

cheftrinnity Mensagens: 2
Sex Nov 22, 2013 12:53 pm
Minha dica é descobrir qual é o tipo da sua pisada pq independente do preço, beleza e suposto conforto, se vc comprar um tênis inadequado para o seu tipo de pisada o cansaço e desconforto serão inevitáveis. Existem vários sites que orientam a pessoa a descobrir em casa mesmo.
Nas lojas de tênis é só dizer qual é o seu tipo de pisada, número que calça que o vendedor vai te mostrar os modelos certinhos pra vc.





Booking.com

Voltar para “Informações gerais sobre Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio