3 despesas chatas em Orlando

Troca de informações gerais sobre a cidade.
Avatar do usuário
Gustavo29 Mensagens: 80
Ter Jul 29, 2014 12:14 pm
Os hoteis da Disney são sempre mais caros. Mesmo colocando na conta o custo de estacionamento ou o transporte. Mas pessoalmente acho que vale a pena. Os hoteis são bem cuidados, todos são temáticos, e para uma viagem Disney, isso é um belo diferencial, além das vantagens de transporte, estacionamento, entrega de mercadoria no hotel, wifi gratis no hotel, estacionamento gratis no hotel, reserva de fastpass com maior antecedência, as magic bands e a possibilidade do dining plan.....As horas magicas é um beneficio tb, mas tem q saber usar bem para não cair em cilada.

Somando esse beneficios, o preço do hotel fica pouco mais caro do que um do mesmo nível fora do complexo. Mas aí você conta que são hoteis temáticos e o nível de serviço da Disney é muito difícil de ser comparado com hoteis de fora.

Mas claro, se a intenção é ser economico, não é melhor opção. Mesmo podendo pagar menos de 100 dolares por dia num hotel economico da Disney e ter todas essas vantagens

FabioCalderon Mensagens: 3832
Sex Ago 01, 2014 1:27 pm
O problema de se hospedar em um hotel da Disney é que depois vc nunca mais conseguirá ficar em um hotel fora do complexo. Falo isso por experiência própria.

Avatar do usuário
Gustavo29 Mensagens: 80
Sex Ago 01, 2014 2:27 pm
Cara eu até conseguiria

Mas como minha mulher não consegue mais, eu, por tabela, também não consigo, kkkkkk

Realmente acho uma experiência incrível!

BratuS Mensagens: 152
Sex Ago 01, 2014 3:39 pm
Fiquei tres vezes em hoteis disney. Este ano eu fiquei fora do complexo disney e foi ruim... hehehehehee o que mais senti falta é do transporte que leva até a porta do parque e das magic hours!

leandropas Mensagens: 24
Ter Ago 05, 2014 9:58 am
Paguei em torno de 200 reais cada diária para o casal.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Jun 12, 2017 1:40 pm
Não é bem uma despesa, mas recentemente no Olive Garden fiquei mexendo naquela espécie de tablet que eles deixam na mesa e na conta veio cobrando US$1.99 pelo uso de um jogo. Sendo que não há nenhuma confirmação de compra no momento do clique, então é meio que uma pegadinha. Reclamei e removeram, mas se não ficar atento paga por isso.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Seg Jun 12, 2017 2:52 pm
Por falar em Olive Garden, acho que o restaurante só decaiu nos últimos tempos. Principalmente depois que começou com essa história de enfiar um tablet no meio da mesa. Entre as principais redes (Cheesecake Factory, P.F. Chang's, etc), é a que vem em último lugar na minha lista, atualmente.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Seg Jun 12, 2017 7:04 pm
Meu filho adora aquele tablet.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Fev 22, 2018 8:48 am
O estacionamento ficou mais chato ainda agora com o aumento: US$22.





Booking.com

Voltar para “Informações gerais sobre Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio