Boston: Qual melhor região para se hospedar?

Troca de informações sobre Boston.
Avatar do usuário
snledo Mensagens: 135
Ter Set 10, 2013 6:29 pm
Olá Camilanh,

Quando estive em Boston em maio fiquei no Marriot Copley Place, que fica perto da Prudential também.

O local é excelente! Você vai à pé às principais avenidas da cidade, inclusive a Boylston St, que é a rua da maratona.

Vale muito a pena! O lugar é muito bonito.

Camilanh Mensagens: 160
Qua Set 11, 2013 11:30 am
snledo,
Olhei no google, fica bem próximo do hotel que você ficou mesmo...
Acho que vou optar por este.
Lá perto do Faneuil Hall Marketplace, não vale muito a pena ficar?

Avatar do usuário
snledo Mensagens: 135
Qua Set 11, 2013 2:54 pm
Camilanh,

Para ser sincero, não chegamos a ir para lá. Então, não posso dizer se vale ou não a pena.

Fomos até o Boston Common, que fica no meio do caminho. É uma região muito agradável também.

Eu levaria em conta o hotel em si na hora de decidir, porque a região toda ali é muito legal.

;)

Camilanh Mensagens: 160
Sex Set 13, 2013 8:03 am
Snledo!!

Vou reservar no Hilton Boston Back Bay!
Na volta conto como foi e o que achei do local (cheio de neve!) :lol:

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Seg Dez 09, 2013 10:45 pm
Fiquei hospedado na area de Beacon Hill, mas precisamente no Holliday Inn. Gostei bastante, o transporte na cidade é muito eficiente e fácil de ser usado, consegui me deslocar tranquilamente e conhecer tudo que a cidade oferece.

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
Priscillas Mensagens: 7
Seg Fev 09, 2015 3:24 pm
Amigos, por favor me ajudem! :D
Estarei em Boston dia 06/05/15 e ficarei 3 noites, gostaria de algumas dicas de hospedagem, estou procurando hotéis e não encontro nada barato, tudo é muito caro. Obrigada :D

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Fev 09, 2015 3:27 pm
Olá Priscillas,

Realmente Boston não é um destino barato. O dólar está chegando aos R$2,80, então realmente achar algo barato será complicado.

Priscillas Mensagens: 7
Seg Fev 09, 2015 8:28 pm
Olá ajudante!
Pior que você tem razão, os hotéis de lá já são caros e com o dólar nesse valor acho que vou ter que desistir do meu roteiro desse ano, infelizmente!
Obrigada mesmo assim :?

Avatar do usuário
Sanavan Mensagens: 690
Seg Fev 09, 2015 8:46 pm
Morei em Boston por 4 anos e continuo fazendo cerca de 15 viagens por ano para lá a trabalho. Conheço muito bem a cidade e posso ajudar aos que quiserem de maneira mais direcionada.

Para ser bem direto na resposta, sem sombra de dúvidas o melhor hotel para se hospedar é o Marriott Boston Long Wharf.
Ele é o mais bem localizado da cidade (cerca de 50 passos do aquário), no mesmo quarteirão do Quincy Market, Faneiul Hall, Union Oyster House (restaurante mais antigo dos EUA, que não recomendo.. o Legal Sea Foods de frente para o Marriott é bem melhor).

Enfim, ficando ali não precisa de carro ou transporte público pra nada (quase nada).

Avatar do usuário
Sanavan Mensagens: 690
Seg Fev 09, 2015 8:55 pm
Priscillas, qual seu budget para hotel por noite? Esse Marriott que falei é bem caro, mas na região tem outros mais em conta como o Omini Parker House e o Ames Boston Hotel (R$600 em média para casal).

Essa é "A" região para se hospedar...





Booking.com

Voltar para “Boston”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio