Skywalk Observatory | Boston | Prudential Tower

Troca de informações sobre Boston.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Set 12, 2016 9:11 am
Skywalk Observatory | Boston | Prudential Tower

Imagem

Site: http://www.skywalkboston.com

Em Boston, deixe seu medo de altura de lado: o Skywalk Observatory é um misto de observatório e museu, localizado no 50º andar da Prudential Tower. É possível ter uma vista 360º dos arredores de Boston, assistir ao pôr do sol ou admirar as luzes da cidade. Além da vista, o observatório conta com a exposição permanente chamada Dreams of Freedom.

O Skywalk Observatory fica aberto de 10:00 até as 22:00. Escolha com cuidado o horário, já que a vista de dia é bem diferente da paisagem noturna. Ocasionalmente o local é usado para eventos, então é bom ligar com antecedência para confirmar se a visitação do público estará aberta. Eles também abrem o espaço em datas comemorativas: quando visitamos o prédio, eles se preparavam para o Independence Day, onde os convidados poderiam ver os fogos de artifício. Nessas datas, os ingressos são limitados e adquiridos com antecedência. Para o programa ser mais interessante, você pode combinar a visita com um almoço ou jantar no Top of the Hub, localizado no 52º andar.

Além do museu, para quem quer um pouco mais de contexto sobre a vista ao redor do prédio, estão disponíveis aparelhos de áudio que permitem uma espécie de visita guiada à paisagem. O ingresso custa US$18 e dá acesso à exposição e ao observatório, pelo tempo que desejar. A exposição Dreams of Freedom é um bom modo de conhecer um pouco mais sobre a história de Boston. Lar de imigrantes de muitos países, a cidade costumava ser um porto de chegada à América e o museu contextualiza essas muitas culturas presentes.

Estão expostos relatos dramatizados de italianos e irlandeses que chegaram de navio, relíquias antigas de famílias asiáticas e até um jogo que simula o atual questionário de imigração para aplicantes de visto de residência nos Estados Unidos. Essas histórias ajudam a entender a realidade de tantos imigrantes que deixaram seus países com um mínimo de posses, suas fotos e seus documentos.

Veja algumas fotos do local:

Imagem

Imagem

Imagem

A visita ao Skywalk Observatory pode ser tanto um bom começo para uma viagem à Boston quanto uma despedida da cidade. É interessante começar pela história e ver as muitas culturas ali presentes e como elas influenciaram a vida cotidiana. Quem já conhece a cidade e visita o observatório pode procurar os conhecidos pontos de referência e vê-los novamente de um novo ângulo: Fenway Park, MIT, Harvard, Charles River, Boston Common e etc.

Se programe e vá durante o pôr do sol, para ver a cidade e depois apreciar as luzes noturnas, pois é um programa imperdível.

Recomendamos!

Texto e fotos: Pedro Pinho.

O Falando de Viagem visitou o observatório a convite do Skywalk Observatory.

E você, conhece o Skywalk Observatory? Gostou da vista? Tirou belas fotos? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Seg Set 12, 2016 10:10 am
Adoro observatórios! Nada como o visual de cima de uma cidade!
Boa dica! ;)

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Seg Set 12, 2016 1:29 pm
Boston é uma das cidades que quero muito conhecer nos EUA.

Avatar do usuário
daniventura Mensagens: 47
Ter Out 11, 2016 2:26 pm
Com certeza deve dar uma foto de cartao postal de cidades!





Booking.com

Voltar para “Boston”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio