Um domingo no Fenway Park: A casa do Boston Red Sox

Troca de informações sobre Boston.
ironfire Mensagens: 2186
Ter Dez 31, 2013 2:26 pm
O baseball como o rotiv disse nao eh um esporte que empolgue, pricipalmente para nos que crescemos sem essa cultura e nunca jogamos na vida, os americanos vao com a familia pra passar o tempo, conversar, beber e realmente poucos ficam nos assentos as 3 horas do jogo. Se eu pudesse dar uma dica eh: va assistir um jogo de hockey, basquete ou futebol anericano, sera bem mais emocionante, na minha opiniao.

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Qua Jan 01, 2014 1:58 am
GabrielDias: existem diversos textos interessantes sobre as regras e a jogabilidade que eu poderia compartilhar com todos, ou até mesmo posso criar um pequeno tópico sobre isso, não sei se interessaria a bastante gente, mas estou a disposição :D

ironfire: Realmente, acredito que a maioria das pessoas, principalmente as que não acompanham e estariam indo pela primeira vez a um estádio americano, irão preferir o Futebol Americano, Basquete e Hockey, pois são jogos mais dinâmicos e intensos.

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
Ajudante Mensagens: 18088
Qui Jan 28, 2016 9:28 am
*** AVALIE A ATRAÇÃO E VEJA MAIS FOTOS ***

Fenway Park: http://app.falandodeviagem.com.br/atracoes/estados-unidos-da-america/ma/boston/fenway-park

Participe, acumule pontos em nosso ranking e ajude usuários do mundo inteiro!

*** AVALIE A ATRAÇÃO E VEJA MAIS FOTOS ***

danielpaludo Mensagens: 292
Qui Jan 28, 2016 10:21 am
Para você começar a gostar de Baseball, o passo número 1 é colocar na sua cabeça: "eu vou entender esse jogo e vou começar a gostar como os americanos gostam". A partir daí fica mais fácil, caso contrário sempre faltará incentivo para prestar atenção, o que realmente é muito necessário para quem quer entender o jogo.

O Baseball por ser um jogo parado da aquela impressão de que dura uma eternidade, mas na verdade dura exatamente o mesmo tempo que um jogo de futebol americano, por exemplo. Ambos giram em torno de 2:30-3:00 de jogo, mas o futebol parece passar mais rápido devido a ter mais ação.

A partir do momento que você realmente começa a entender o Baseball, aí é um caminho sem volta. É uma paixão realmente indescritível.

Enquanto futebol conta com algumas estatísticas, como por exemplo gols-prós, gols-contra, divididas, passes certos e algumas outras, o Baseball conta com mais de 90 tipos de estatísticas diferentes. Isso que faz o jogo ser tão discutido em tudo quanto é canto nos Estados Unidos, de barbearias a grandes programas de canais esportivos.

Eu sou um apaixonado por Baseball hj em dia. Morei alguns anos em LA e o pai de um amigo que estudou comigo tinha season tickets dos Dodgers, então toda chance que pintava eu estava indo no jogo com eles. Realmente ir ao jogo ou assistir na tv com alguém que já entenda é um avanço muito grande.

Hoje em dia, para ser bem sincero, acompanho todos os dias as notícias da offseason dos Dodgers e mal consigo esperar até abril!

Realmente Baseball é apaixonante!!!





Booking.com

Voltar para “Boston”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio