Onde se hospedar em Lisboa

Troca de informações e matérias de hotéis em Lisboa.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Jan 02, 2014 10:45 am
Onde se hospedar em Lisboa

Imagem
O fantástico e luxuoso Pestana Palace Hotel & National Monument.

Lisboa é uma das cidades mais fascinantes da Europa. Uma cidade belíssima, encantadora e cheia de atrações e pontos turísticos. Os brasileiros que lá desembarcam são recebidos de braços abertos pelos portugueses e se sentem em casa.

São mais de 200 hotéis, em diversas localizações da cidade. Para aproveitar esse destino ao máximo é preciso escolher bem o hotel.

O melhor hotel de Lisboa é o Pestana Palace Hotel & National Monument. Um hotel histórico de alto luxo, cheio de histórias e cultura, localizado em uma área residencial de Lisboa, proporcionando um ambiente calmo e com bela vista da cidade.

Mais do que um hotel, um palácio do século XIX, que junto com seus jardins, com variadas plantas e árvores subtropicais, estão classificados como Monumento Nacional.

Quer mais motivos? É um hotel 5 estrelas e pertence ao seleto grupo The Leading Hotels of the World.

Veja algumas fotos:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Esses são outros hotéis na cidade:
- Hotel Avenida Palace.
- Four Seasons Hotel Ritz Lisboa.
- Altis Belém.
- Altis Avenida Hotel.
- Sofitel Lisbon Liberdade.
- Corinthia Hotel Lisbon.
- Lisbon Marriott Hotel.

Essas são algumas das regiões para você se hospedar:
- Chiado.
- Bairro Alto.
- Avenida Liberdade.
- Parque das Nações.

Se você estiver com um carro alugado a localização não importa muito, pois tudo é perto e há estacionamentos públicos nos principais locais, muitos deles inclusive gratuitos. Muitas pessoas preferem se hospedar em Cascais, principalmente quando estão com um carro.

Para quem gosta de andar e ter tudo por perto a região do Chiado é a mais agradável. À noite é uma região movimentada e animada, com ótimos bares e restaurantes.

A hospedagem em Lisboa é uma das mais baratas da Europa, então você consegue bons hotéis sem gastar tanto. Os melhores hotéis da cidade estão bem localizados. Se você achar um hotel com preço abaixo da média é provável que a localização seja ruim.

Lisboa é uma cidade apaixonante, que você irá adorar e desejará sempre voltar.

Boa viagem!

O Falando de Viagem viajou para Portugal voando TAP, com apoio do Pestana Hotels & Resorts, Pousadas de Portugal e com carro alugado na Sixt Rent A Car.

E você, conhece Lisboa? Em qual região se hospedou? Recomenda algum hotel? Conte para nós a sua experiência!

polegarvermelho Mensagens: 62
Sex Jan 03, 2014 4:03 pm
Fui com minha esposa agora em setembro de 2013. Ficamos hospedados no Hotel Fenix Garden, que fica ao lado (poucos passos) da estação de metrô da praça de Marquês de Pombal. Achei o hotel excelente, muito limpo, quarto espaçoso e moderno e com preço muito em conta. Quarto por 64 euros a diária com café da manhã (muito bom) para casal.
Fica muito perto do metrô e apenas 3 estações do centro histórico. Enfim. Recomendo demais! Aliás, amei Lisboa!!! Muito melhor do que eu imaginava!

Adriana Mensagens: 2231
Ter Jan 14, 2014 12:39 pm
Gosto muito da Rede Pestana, mas em minha viagem para Portugal em junho/2013 acabei não me hospedando em nenhum hotel da rede.
Em Lisboa me hospedei no Radisson Blue, ao lado da estacão de metrô Campo Grande.
Não é muito central, mas o preço estava muito bom e como estávamos de carro, facilitou a questão do estacionamento no hotel, quando visitamos o centro de Lisboa, pegamos o metrô e nos deslocamos com facilidade.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Fev 23, 2014 4:30 pm
O bom de Lisboa é que tudo é relativamente perto, então não se perde muito tempo em deslocamentos.

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Ago 13, 2014 10:58 am
Altis Grand Hotel Lisboa http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=324&t=9352" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Hotéis em Lisboa”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio