Costa Cruzeiros - Itália Brasil 2012

Troca de informações sobre atuais promoções.
RABUGENTO Mensagens: 1902
Qua Jul 18, 2012 8:46 am
Oi,

Para aqueles que estão pensando em fazer um longo cruzeiro a Costa está com a promoção All Inclusive.

http://www.costacruzeiros.tur.br/emkt/costa_20120717_01_pax.html
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
rodrigocesar Mensagens: 884
Qua Jul 18, 2012 9:35 am
Achei bem caro, ano passado fiz essa travessia pela Royal Caribbean no maior navio que já veio até hoje ao Brasil, o Mariner of the Seas e paguei apenas 2.400,00 REAIS para duas pessoas, já com as taxas incluídas. Sai do Rio à Roma (Civitavechia) passando por Salvador e Tenerife.

E para mim a Royal dá de 1000 na Costa. E paguei lá dentro mais 70 dólares para ter inclúdos refrigerantes ilimitados durante toda a viagem.

Avatar do usuário
rodrigocesar Mensagens: 884
Qua Jul 18, 2012 9:36 am
Esqueci de dizer: o aéreo eu tirei milhas da Tam (30.000) e voltei pela Tap, Roma-RJ.

RABUGENTO Mensagens: 1902
Qua Jul 18, 2012 9:53 am
Também não achei muito barato o preço em dólares.

O dólar também está alto.

Mesmo assim, para quem achar interessante o pagamento é em 10x câmbio fechado.

Dizem que estão incluídas as taxas de embarque que em alguns portos não são baixas, mas também informam que pode haver algum imposto sobre a tarifa.

Esse tipo de viagem transatlântica, acredito eu, sai mais barato quase na véspera da partida se não venderem muito.

Fiz alguns cruzeiros que me custaram bem barato e me foram oferecidos em cima da hora.

Avatar do usuário
rodrigocesar Mensagens: 884
Qua Jul 18, 2012 10:03 am
Rabugento as taxas dessa viagem são bem baratas, se não me engano paguei só 160,00 reais para os dois de taxas. Pois só contam os dias que esta no Brasil, quando começa o trecho do Atlântico não entra mais taxa. O meu eu comprei com antecedência, comprei em outubro para viajar em março. Mas realmente o preço que paguei foi muito bom, esse ano não vi nada atraente.

RABUGENTO Mensagens: 1902
Qua Jul 18, 2012 10:10 am
Eu não sei se aturaria viajar em um navio com tanta gente.

Essa viagem de vinda da Europa pode ser interessante para quem precisa trazer muita bagagem e deverá vir com meia carga de passageiros. Não deve lotar.

Os que fiz foi em navios menores com no máximo 700 passageiros.

As taxas eram baixas na época mas pelo que ouvi falar, estão metendo a mão em Santos, por exemplo.

Avatar do usuário
rodrigocesar Mensagens: 884
Qua Jul 18, 2012 2:47 pm
Esse que eu fiz, eram cerca de 3000 hóspedes e desses 2800 eram brasileiros, mas pelo navio ser muito grande (140.000 tonelagens) fica bem dividido, sem os lugares ficarem muito cheio, além do fato de que quando o navio é maior geralmente existe mais estrutura de entretenimento, o meu tinha pista de patinação no gelo, quadra de futebol, muro de escalada, além dos entretenimentos normais de um navio. Tinha futebol todo dia, isolávamos 2 bolas de salão novinhas por dia no mar, pois não tinha tela em cima, hehe! Além de vôlei, e várias outras tarefas, no ponto de entretenimento e educação a Royal Caribbean é imbatível.

E o principal é que o nível dos passageiros era bom, pessoas educadas, pois a maioria pagou mais caro do que eu, pois acabei pegando uma promoção, além do fato de ter que pagar uma passagem de volta da europa, que tbm deixa mais honeroso o cruzeiro.

Rabugento, já fiz cruzeiro na Royal, na Costa e na Msc e posso dizer: EU JAMAIS FARIA UMA VIAGEM DESSAS COM CERCA DE 15 DIAS PELA MSC! Acho que com 5 dias de cruzeiro eu já teria enforcado um daqueles italianos mal educados que tem na tripulação do Msc.

Avatar do usuário
rodrigocesar Mensagens: 884
Qua Jul 18, 2012 2:52 pm
Rabugento as taxas pelo que eu sei, funcionam no Brasil por dia, ou seja, quanto mais dias seu cruzeiro tiver aqui dentro mais caro são essas taxas, e tbm ha taxas nos outros paíse como Uruguai, Argentina e Chile.

Mas quando é um transatlântico vc não tem a que país pagar taxas, vc paga apenas os 2 ou 3 dias que fica no Brasil e o dia que chega na Itália, os outros não são taxados. Acho que até em Tenerife por ser país isento de imposto, não devem cobrar taxa portuária.

RABUGENTO Mensagens: 1902
Qua Jul 18, 2012 2:58 pm
Eu desisti completamente de cruzeiros marítimos por causa do tamanho dos navios e das filas que o pessoal tem me falado por causa de tanta gente.

Num destes, parecido com o Ocean Princess que viajei, até poderia me aventurar novamente: http://viagemdeincentivo.com.br/cruzeiros/tres-navios-de-luxo-da-silversea-farao-temporada-na-america-do-sul/" onclick="window.open(this.href);return false;

O Ocean Princess que comentei não existe mais.

Avatar do usuário
Bruno Mensagens: 668
Qua Jul 10, 2013 1:41 am
quero que voltem!!!

http://fdv.im/BrunoUnger" onclick="window.open(this.href);return false;




Booking.com

Voltar para “Promoções”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio