Transporte - Aeroporto Tom Jobim (Galeão - GIG)

Troca de informação sobre meios de transporte no Rio de Janeiro.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Abr 23, 2012 2:21 pm
Eu sentaria sempre do lado direito para ficar checando. Vai que alguém desce e leva minha mala junto?

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Seg Abr 23, 2012 8:25 pm
Não posso te dar 100% de certeza , mas já vi gente embarcar em pontos que não os finais e o motorista descer para por malas no bagageiro.
Aliás , não faria sentido algum um ônibus especial e diferenciado para o aeroporto se não puder utilizar o bagageiro.

Nishan Mensagens: 1627
Qua Ago 08, 2012 1:38 am
Isso é palhaçada do motorista. Os bagageiros são para ser utilizados e a retirada de bagagem pode e tem que ser feita no ponto onde o passageiro descer. Quer dizer que eu for descer na Pres. Vargas não posso retirar as minhas malas, mas se descer na Cinelândia eu posso ?

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qua Ago 08, 2012 12:31 pm
Acho que vai depender tambem da TPM do motorista .
Domingo , o que me trouxe do Galeao a Alvorada era bem prestativo , descendo em todos os pontos para retirar malas do bagageiro a medida qie os passageiros desciam .

Nishan Mensagens: 1627
Qua Ago 08, 2012 11:17 pm
Há motoristas de todo o tipo na Real. Uns prestativos e outros que não querem nada com coisa alguma.

eversonluiz777 Mensagens: 48
Qui Ago 09, 2012 6:25 pm
Meu voo de Miami chega as 07:30h(Quinta) no Galeão, e as 12:45h pego um outro voo para Brasília.
Não conheco o RJ...Dá pra fazer um bate e volta em algum ponto turistico da cidade neste intervalo de espera? Tava pensando em pegar um taxi mesmo.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qui Ago 09, 2012 6:48 pm
Voce pousa as 7:30 . ate pegar bagagem e passar a alfandega pode colocar + 1 hora .
Eh recomendavel que esteja no aeroporto as 11:45 .
Sobram 3 horas . Acho arriscado subir o Pao de Acucar ou o Corcovado. Eh hora de rush na Linha Vermelha sentido Centro.
Se quiser arriscar , no maximo recomendaria um passeio de taxi , sem sair do mesmo , pelo Aterro , ate Copacabana e direto de volta ao aeroporto . Mas vai ser corrido.

eversonluiz777 Mensagens: 48
Qui Ago 09, 2012 8:19 pm
Subir o Pao de Acucar ou o Corcovado era uma boa, mas tenho medo de ficar preso no transito.
Mas tá ótimo pra mim, conhecer pelo menos Copacabana...e quanto é o táxi, vc sabe +-?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Ago 09, 2012 8:28 pm
É caro. Espere gastar uns R$150,00 para ir e voltar.

eversonluiz777 Mensagens: 48
Qui Ago 09, 2012 10:31 pm
Nossa! Caro mesmo...vou analisar com carinho rsrsrs essa possibilidade de conhecer o Rio.





Booking.com

Voltar para “Como se locomover no Rio de Janeiro”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio