Promoção Pontos em Dobro Safra MasterCard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Safra.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Dom Jul 03, 2016 1:14 pm
Promoção Pontos em Dobro Safra MasterCard Black

Imagem

Os clientes que utilizarem o mínimo de R$ 8.000,00 em compras no cartão de crédito Safra MasterCard Black em cada fatura mensal, de junho a novembro/16, ganham o dobro de pontos ao transferi-los para a Multiplus.

As regras são:

1) O cliente ganha 1,3 pontos para cada US$1 gasto (ou o equivalente em R$) no Programa Safra Rewards + 1,3 pontos ao transferir para a Multiplus no mês de acúmulo de pontos ou até 10/12/2016.

2) Bônus Extra: Se a somatória do valor total de suas faturas com vencimento de junho/16 a novembro/16 for igual ou superior a R$ 60.000,00, o cliente ganhará mais um bônus de 5.000 pontos na Multiplus.

Sugerimos a leitura: Cartão de crédito Safra MasterCard Black

Agradecemos ao LeonardoSuda pelo aviso da promoção.

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Jul 03, 2016 1:16 pm
Vocês já notaram que as promoções do MasterCard Black são sempre melhores do que as do Visa Infinite?

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Jul 03, 2016 1:42 pm
Queria essa promoção no HSBC ou na CAIXA... mas entendo que tenha de ser no que talvez seja Black com programa de fidelidade mais fraco do país

Avatar do usuário
Alegarritano Mensagens: 573
Seg Jul 04, 2016 9:56 am
:o 1,3 pontos por dólar gasto num black? Sabia que o programa de pontos deles era fraco, mas não imaginava que era tão ruim assim.

Tinha que ter essa promoção sempre!

Lincolns Mensagens: 1515
Seg Jul 04, 2016 10:19 am
Tai um cartão que sempre me impressionou!

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Seg Jul 04, 2016 11:10 am
Satisfaça minha curiosidade @Lincolns, o que te impressiona neste cartão? O nome Safra e o fato de ser muito restrito?

Avatar do usuário
Alegarritano Mensagens: 573
Seg Jul 04, 2016 11:43 am
Só pode ser impressionar no sentido negativo! :lol:

Lincolns Mensagens: 1515
Seg Jul 04, 2016 1:17 pm
Vejamos o que me impressiona (alguns serviços outro cartões black também têm):

ASSISTÊNCIA EXCLUSIVA MASTERCARD
Assistente Pessoal
Proteção contra Roubo em Caixa Eletrônico
MasterSeguro de Automóveis
MasterSeguro de Viagens
Serviços de Assistência de Viagem
MasterAssist Black
Proteção de Bagagem
GARANTIA ESTENDIDA
PROTEÇÃO DE COMPRAS
PROGRAMA DE FIDELIDADE SAFRA REWARDS

Anuidade: 3 x R$200,00
Adicional: 3 x R$100,00

Mais baratas que outros bancos.

CLIENTES DO BANCO SAFRA RECEBEM PONTOS EM DOBRO NO TUDOAZUL (Não sei se ainda está vigente)

Sala vip

Avatar do usuário
Alegarritano Mensagens: 573
Seg Jul 04, 2016 1:27 pm
@Lincolns

todos esses serviços, com exceção dos pontos em dobro para o Tudo Azul, são oferecidos pela bandeira do cartão, como você bem postou. Eles não são oferecidos pelo banco. A única coisa que o banco oferece é o visual "arrojado" do plástico.

Na minha opinião, o cartão passa longe de impressionar. Entretanto, opinião é que nem braço, né...cada um tem o seu.

FLSB Mensagens: 87
Seg Jul 04, 2016 4:04 pm
O cartão chama atenção, acho o mais bonito dos blacks, porém... sempre há um porém, é péssimo para pontuar. porém... (mais um) há uma coisa ótima nele, a flexibilidade. Por que digo isso, quanto mais relacionamento, menos você paga, no Safra,pelo menos aqui em minha cidade, com 200k não paga anuidade, nem eu nem minha esposa pagamos, logo para mim, isso já faz dele o melhor black.





Booking.com

Voltar para “Safra”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio