Promoção Pontos em Dobro Safra MasterCard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Safra.
Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Seg Jul 04, 2016 7:17 pm
Com 200k não sei se há algum Black que você precise pagar (talvez o Unlimited) @FLSB

Avatar do usuário
Alegarritano Mensagens: 573
Seg Jul 04, 2016 7:31 pm
Pensei a mesma coisa, LMBJR

FLSB Mensagens: 87
Seg Jul 04, 2016 7:55 pm
LMBJR o Unlimited só há liberação da anuidade para cliente private (óbvio); quanto aos clientes select há o pagamento. Pelo que li no fórum do cartão (black Safra), teve um forista que conseguiu com 80k em investimento. Realmente em outros bancos não sei como funciona (tenho conta no BB varejo e no Safra), só estou sabendo mais alguma coisa do Santander Select, pois estou abrindo uma conta essa semana e perguntei pelo Unlimited, e o gerente informou que não havia possibilidade de isenção da anuidade, que essa possibilidade é exclusiva dos clientes private.

gugabrand Mensagens: 144
Ter Jul 05, 2016 4:54 pm
LMBJR escreveu:Com 200k não sei se há algum Black que você precise pagar (talvez o Unlimited) @FLSB
No BB, hehehe, claro que sem negociar foi esse o papo inicial de um gerente de conta do BB estilo, que eles desassociam investimentos do cartão e a isenção ficaria só baseada no consumo no cartão. Claro que na verdade isso acaba dependendo do relacionamento do cliente com o banco.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Ter Jul 05, 2016 4:57 pm
É só dizer que vai tirar o investimento que vem a isenção kkkkk

Levibf Mensagens: 329
Ter Nov 28, 2017 8:41 am
Acabei de receber essa promoção por email, muito boa.

Imagem





Booking.com

Voltar para “Safra”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio