Dicas e informações sobre Atlanta | Geórgia | Estados Unidos

Troca de informações sobre Atlanta.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sáb Jul 23, 2016 1:52 pm
Imagem

Atlanta, na Geórgia, é o hub da companhia aérea Delta Air Lines, mas não apenas isso. O destino ainda é pouco explorado pelos brasileiros, que o usam mais como cidade de conexão do que cidade de férias.

Uma cidade moderna e surpreendente, com atrações para todas as idades. Uma cidade de negócios, com grandes empresas. Você lembra que os jogos olímpicos de 1996 foram sediados em Atlanta?

Você pode planejar uma viagem com conexão em Atlanta sempre que estiver voando com a Delta e assim maximizar a viagem, afinal, é muito melhor conhecer mais de um destino na mesma viagem.

A equipe do Falando de Viagem já esteve no destino e poderá lhe ajudar com qualquer dúvida sobre o planejamento da sua viagem. O Ajudante está disponível também, sempre com respostas rápidas e precisas para ajudar os nossos leitores.

Aqui neste espaço você pode perguntar sobre tudo, além de compartilhar a sua experiência, dar dicas e informações.

Sugerimos a leitura: Tudo sobre Atlanta no Falando de Viagem

Boa viagem!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Jul 23, 2016 1:53 pm
Confesso que mesmo já tendo voado algumas vezes com a Delta nunca me animei para conhecer Atlanta. Para mim, é associado mais a um destino de business, apesar de ter boas atrações.

Devido ao tempo de viagem, sempre preferi favorecer outros destinos, como Orlando, Miami, Nova York, Califórnia e Las Vegas.

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Dom Jul 24, 2016 10:55 am
Também já voei Delta e nunca pensei em parar em Atlanta mas acho que numa próxima vez eu ficaria uns 2 dias se tivesse tempo! A cidade tem seus atrativos!

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Dom Jul 24, 2016 11:24 am
Conheco Atlanta. Nao acho que a cidade em si eh um destino de ferias, mas acho que vale muito um stop de 2 dias ou usar de base de partida para uma road trip pelo sul dos USA.

AlexK3 Mensagens: 114
Dom Jul 24, 2016 1:05 pm
Estive por duas vezes em Atlanta. 1 ou 2 dois dias são o suficiente para a cidade. Atrações como o World of Coca-Cola e o Aquário ficam em frente uma da outra e são rápidas de visitar. O zoo vale muito a pena também (para quem curte), pandas vivem lá, além de outros animais raros. Devem ter mais atrações, mas o que me chamou a atenção mesmo foram apenas essas.
Não vi muita graça na cidade. Há uma segregação muito forte entre negros e brancos lá, chega a ser estranho pra uma cidade desse porte.





Booking.com

Voltar para “Atlanta”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio