Roteiro para Chicago + Road Trip Leste: Washington DC, Atlantic City, Filadélfia, Nova York e Boston

Troca de informações sobre roteiros de viagem por diversas cidades americanas.
Fukuma Mensagens: 4
Qua Jan 21, 2015 12:55 pm
Victor,

Por incrível que pareça, farei um roteiro similar ao seu, porém em março!

Farei: FLL > Chicago > Salem/Manchester, NH > NYC > Philly > DC > FLL.
Já conheço NYC (sempre vale uma visita), Boston (Salem), DC e conhecerei Chicago e Philly.

Concordo com o amigo que falou de DC! Lá é uma cidade incrível e que me surpreendeu muito, por isso estou voltando para visitar alguns lugares com mais calma e outros que não consegui. O National Mall com seus monumentos e museus é sensacional! Além de serem todos gratuitos..

Considerei Salem/Manchester por serem cidades em New Hampshire e o sales tax ser 0%.. Vale a pena para comprar itens que tem seus preços tabelados e o que acaba variando é só o imposto (eletrônicos, óculos, e itens que não se acha em outlet, por exemplo). Como estarei com um carro alugado em Boston, aproveitarei para passar em um Outlet (Merrimack Outlet Premium), pois aproveitarei a falta de imposto e os descontos (OMG!!).

Farei alguns trechos de vôo e outros através de Amtrak, mas sempre ponderando se vale a pena o trem (ex: Boston para NY, com mais alguns poucos dólares vc consegue um voo de 1h e pouco ao invés de um trem de quase 4hrs).

Sobre Delaware também ter sales tax 0%.. estou pensando seriamente em mudar meu roteiro e alugar um carro em NYC e descer para washington.. assim economizaria com uma passagem, pelo menos...

Miriam59 Mensagens: 1
Sex Mar 27, 2015 12:57 pm
Olá
Viajo mês de Julho para os EUA, tirando dois dias dos vôos de ida e volta, sobram 13 dias para desfrutar. Gostaria de dicas para viajar de carro entre Washington (chegada) e Boston (saída). Quais cidades visitar (excluindo NY)? Quais cidades me hospedar? E quanto tempo em cada cidade?
Grata
Miriam

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Sex Mar 27, 2015 1:42 pm
Miriam59,

Depende muito do estilo de viagem que você deseja.
Acho 13 dias um bom período para conhecer o principal (Boston, Philadelphia e DC), além disso, se desejar fazer boas compras, pode incluir o outlet de Delaware, pois não há imposto e fica no caminho da trip :D

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;




Booking.com

Voltar para “Roteiros de Viagem pelos Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio